SttarFool Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Glr essa é a 1° sing que fasso e não sei mexer direito ainda no PhotoShop mas espero que gostem :Phttp://i.imgur.com/HJXglev.png Duvida: Eu não consigo adicionar mais de 1 imagem so consegui por essa imagem e nenhuma de fundo se alguem poder me ajudar :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Isso é um avatar, mas ficou bom, para por um fundo adicione uma nova camada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Eu adiciono uma nova camada mas msm assim não consigo por outra imagem e quando ponho ela aparece como se fosse um outro trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas