Morpice Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Atenção todo material usado neste tópico é mero conhecimento meu, se este ou outros são de posse de algum canal/site, infelizmente vou usar porquê eu sou ousado memo enois truta.http://www.onepiecelovers.com/wp-content/uploads/2015/02/Enel_thumb.jpgSabia que uma pequena parcela das pessoas é resistente a choques? na verdade, todos temos resistências diferentes, porém a resistência a choques é algo comum de alguns terem a mais e outros a menos, o caso mais famoso é do coreano (tinha q ser neh) Kim Tao Xa que recebeu uma descarga elétrica de 20.000 voltz quando arrumava um circuito elétrico, e mesmo assim sobreviveu sem muitos danos. http://www.cin.ufpe.br/~ejgcs/Qual/Hyoga%2520I.pngSabia que os cientistas estão descobrindo uma maneira de parar o tempo? na verdade foi descoberto pelo engenheiro e físico Karth Gates Powell que quando as temperaturas descem abaixo de 274ºC ou 0K, o tempo simplesmente para, e nunca mais volta, por isso ele acredita que existam áreas no universo em que se você entrar, você simplesmente deixa de existir, mas é muito cedo para afirmar qualquer coisa(sókinaum o hyoga jah fez o 0 absoluto e n deu nd dessas parada ai) http://www.if.ufrgs.br/mpef/mef008/mef008_02/Berenice/sol14.jpgSabia que é impossível apagar o sol, na verdade isso ocorre pois ele simplesmente não está em chamas, tudo o que vemos nele é energia, além disso ele não tem as cores que vemos, só estando lá para sabermos quais são elas, a questão é que o sol esta em constante combustão ou seja, mesmo que algum material chegasse lá com o intuito de "apaga-lo" ele não iria apagar. Kirsch e _Ado14_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O sol não iria apagar, mesmo que agente jogue um canhão de bala super atômico, e um balde do tamanho do meu milkshake(100 x mais) Cheio de água? ( Sei que isso é impossível, mas vamos sosupor que aconteceu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O sol não iria apagar, mesmo que agente jogue um canhão de bala super atômico, e um balde do tamanho do meu milkshake(100 x mais) Cheio de água? ( Sei que isso é impossível, mas vamos sosupor que aconteceu)Não, ele não apagaria de nenhuma forma, só se algo muito maior que ele colidisse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Então, tipo, 99999999 zilhoes de PLANETAS de Ets se colidissem com o Sol? Ou do planeta terra, sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Então, tipo, 99999999 zilhoes de PLANETAS de Ets se colidissem com o Sol?Não, apenas seria necessário 1, desde que sua massa fosse maior que a do sol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O que aconteceria se o Sol desaparecesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O que aconteceria se o Sol desaparecesse?Os primeiros 8 minutos ninguém iria notar pois a luz demora 8 minutos para chegar, após isso a terra iria virar um congelador (abaixo de -60º ambiente, e outros locais poderiam chegar a -120º), após isso se sobrasse algum sobrevivente, eles poderiam ver o universo em sua cor original e todos os planetas/estrelas em volta de nós. Se ele apagasse, iria se tornar uma anã branca e sugar tudo para seu campo gravitacional colidindo e ferrando todos os planetas perto dele Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 A terra será engolida pelo sol ;P, digamos que o sol é uma criança e ele vai se tornar adulto, e quando se tornar adulto vai engolir aquilo que estiver no local onde ele vai se "expandir" "crescer" E ADIVINHA? estamos nesse local. ζ͜͡Mҽԃυԋ e Morpice 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 A terra será engolida pelo sol ;P, digamos que o sol é uma criança e ele vai se tornar adulto, e quando se tornar adulto vai engolir aquilo que estiver no local onde ele vai se "expandir" "crescer" E ADIVINHA? estamos nesse local.Sim, mas não é correto dizer que ela vai ser "engolida", o certo é que ela vai colidir e toda nossa massa vai fazer parte do sol, pois na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Sim, mas não é correto dizer que ela vai ser "engolida", o certo é que ela vai colidir e toda nossa massa vai fazer parte do sol, pois na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma.O nome desse "fenômeno" é Sol Gigante, boatos que a terra sobreviverá... MAS, acho bem difícil, mas daqui pra que chegue os 7,6bilhões de anos que falta pra isso acontecer, o mundo já estará com pouquíssima água potável, a camada de ozônio já vai tá toda fodeda... em uma aula de ciências o meu professor falou que daqui a uns 50 anos a água potável já vai estar bem escassa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O nome desse "fenômeno" é Sol Gigante, boatos que a terra sobreviverá... MAS, acho bem difícil, mas daqui pra que chegue os 7,6bilhões de anos que falta pra isso acontecer, o mundo já estará com pouquíssima água potável, a camada de ozônio já vai tá toda fodeda... em uma aula de ciências o meu professor falou que daqui a uns 50 anos a água potável já vai estar bem escassa.O curioso é que a gente só está aqui a alguns anos, acho que em 1 bilhão de anos, a humanidade pode sumir, e a água voltar a seu estado normal, na verdade, a terra sempre passa por ciclos assim, nós podemos ser a primeira civilização, ou a segunda, terceira, vivendo sobre os restos de uma passada, além de que pode existir água em outros planetas, mas acho que uma colisão com o sol nem chuck norris aguenta mintira ele guenta sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O curioso é que a gente só está aqui a alguns anos, acho que em 1 bilhão de anos, a humanidade pode sumir, e a água voltar a seu estado normal, na verdade, a terra sempre passa por ciclos assim, nós podemos ser a primeira civilização, ou a segunda, terceira, vivendo sobre os restos de uma passada, além de que pode existir água em outros planetas, mas acho que uma colisão com o sol nem chuck norris aguenta mintira ele guenta simPsé, se a humanidade sumir o universo inteiro se regeneraria por completo em alguns anos, todos os danos que o ser humano criou a terra desapareceriam, slá, mil tretas, mas se continuar no ritmo que tá, vai dar merda vai..http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/planeta_sobrevive_a_fase_gigante_vermelha_de_sua_estrela-mae.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Uma coisa é certa: um dia todo mundo vai falicer, enquanto você reflete isso veja o video do JOHN CINAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas