Tsuyoi_Kun Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Bom, por acaso tem alguma coisa que eu possa fazer pra conseguir unban?, ou então até comprar unban assim como alguns servidores fazem... adoro esse server e não aguento ficar longe dessa dlç... <3 ah, e também me desculpa pelo tópico que criei e não fui tão educado.. estava meio irritado... my bad. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Só a mahzinha pra ter dó de vc cara ;-; Tsuyoi_Kun 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tsuyoi_Kun Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 ain, n tem como comprar unban aki naum? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não temos compra de unban, único jeito de ser desbanido é fazendo revisão de ban. Dúvida respondida.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas