mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 as provas : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 http://imgur.com/a/1ME6q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRocha Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 1° Coloque os nick dos acusados...2° A Staff não aceita prints com o chat fechado..3° O cara não admitiu uso de hack '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 2 imagem com chat fechado Eles não aceitam e cadê a mensagem da admissão de uso de hack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 http://i.imgur.com/JHe0n6w.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 .-. a imagem ta bgd? se tiver u xingamento o cara mando e toma ... o hack admitiu : posta la , so hec <3 : e a construção que fezeram com uma pessoa mostrandu dedoa admição do hack eu já tava fora da parrtida : http://imgur.com/nQyr01R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Sobre o hack: Acho que ele quis dizer que ele esta gravando '-' SrRocha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRocha Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Tbm Acho '-'...Maas Ok.. A Staff decide LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 rec = recording = gravando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Olha vou tentar falar falar 1ª Imagem:Tudo certo TALVEZ seja aceita 2ª Imagem: Chat Fechado não iram aceitar 3ª Imagem: Rec-recording-gravando é isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 a 2ª imagem é a construção do player que a pessoa mostra o dedo '-' e 3ª ele e hacker msm ele mato 4 player do nada e ele me matou no ar ! o que acham? e rec pode ter os dois significados! rec : hack ou gravando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRocha Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 KKKKKKKKKKKK... Que hack seria esse "REC"? LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 o player pode ter escrevido errado igual eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 a 2ª imagem é a construção do player que a pessoa mostra o dedo '-' e 3ª ele e hacker msm ele mato 4 player do nada e ele me matou no ar ! o que acham? e rec pode ter os dois significados! rec : hack ou gravando.Para min as imagens estão nas ordem que eu comentei, e só porque o cara matou 4 pessoas e te matou no ar ele é hack? ja matei muitas pessoas no ar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 quando eu fui kicado sem ter por que :@então dx os mod resolver >.< LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 mas o player me mato no ar tipo eu tava caindo na void e ele simplesmente me deu 1 rit e eu morri ! e eu nn morri pra void eu nem tinha passado da ponta da ilha '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Como você falou deixa a staff resolver o seu caso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Tópico movido para área correta.Só aceitamos print's com chat aberto e sem edições.Quanta a construção inadequada, não teve nada demais,é apenas um homem aranha mal compreendido.E em relação a admissão de uso de hack "tbm to rec" é uma expressão usada para informarque ele estava gravando a partida.Denúncia negada! Quando for criar uma denúncia dos mini-games, crie nessa área:http://www.instamc.c...m/26-denúncias/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas