NerdORG Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Olá direção, Estou aki para reporta um bug! Nick: NerdORG Nome: João Paulo Botelho Idade: 14 Skype: BrasilCraftBR Bug: Eu estou no level 45 de mineração minha nova habilidade é dropa Pepita De Ouro, Mais esta dropando Ouro normal, Provavelmente isso é um bug, Muito simples porém é um bug. OBS: Não quero recompensa, Apenas gostaria de te uma chance na staff, já mandei meu formulário, Estou aguardando resposta! Imagem logo abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 O bug já foi repassado, aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Nome: João Paulo Botelho Idade: 14 Skype: BrasilCraftBvey com essas informaçoes posso saber onde vc mora '-' n precisa disso tudo n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Olá direção, Estou aki para reporta um bug! Nick: NerdORG Nome: João Paulo Botelho Idade: 14 Skype: BrasilCraftBR Bug: Eu estou no level 45 de mineração minha nova habilidade é dropa Pepita De Ouro, Mais esta dropando Ouro normal, Provavelmente isso é um bug, Muito simples porém é um bug. OBS: Não quero recompensa, Apenas gostaria de te uma chance na staff, já mandei meu formulário, Estou aguardando resposta! Imagem logo abaixo: Faltou umas coisas, sua IDADE, SEU PESO, SUA ALTURA, etc... Parei :PNão é necessário essas informações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Man esse NerdORG Cara seu formulario ja deve ter sido excluido pq:1-Você ja tem 1 ban ou é mais2- Seu minecraft é PIRATA 3- Para de pedir cara faiz seu FORMULARIO se for aceito foi se ñ for fica de boa mds :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Olá Nerd, Bug corrigido, o correto é dropar 1 ouro mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas