willer1 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Nick:MrWaverMotivo:Assumiu uso de Hack Data:16/10/2015Prova:http://imgur.com/9PjZWIcOps:Alguem Da Staff Deu Uma chance a Ele PorQue Ele e Ultra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Isso n é prova pois a staff só aceita prova em de hack em video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willer1 Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Mas ele assumiu uso de hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Isso n é prova pois a staff só aceita prova em de hack em videoCoala as regras tiveram uma pequena mudança e a staff esta aceitando denuncias de assumo de hack sem video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 OQ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poke_girl Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 LaraGamers_Br vc já usou hack né,pois vc ja foi banida por isso então eu estava certa qnd te chamei de hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 LaraGamers_Br vc já usou hack né,pois vc ja foi banida por isso então eu estava certa qnd te chamei de hackWTF nunca usei hack e nunca vou usar !!! Eu sei disso pq fico informada e leio varios topicos de sugestões e de denuncias. E foi numa sugestão aceita pela mahzinha que descobri que ouve essa mudança nas regras !!! E para de me chamar de hack eu não uso hack se não sabe aprecia meu pvp o poblema é teu !!! por que treinei um bocado pra conseguir lutar da quela maneira !!! e ainda treino para melhorar mais !!! Desativado, Arthur, Blinx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 WTF nunca usei hack e nunca vou usar !!! Eu sei disso pq fico informada e leio varios topicos de sugestões e de denuncias. E foi numa sugestão aceita pela mahzinha que descobri que ouve essa mudança nas regras !!! E para de me chamar de hack eu não uso hack se não sabe aprecia meu pvp o poblema é teu !!! por que treinei um bocado pra conseguir lutar da quela maneira !!! e ainda treino para melhorar mais !!!é nois kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Leia nesse topico oque a Mahzinha diz: http://www.instamc.com.br/forum/topic/4675-reajuste-de-provas-sobre-bans-por-difama%C3%A7%C3%A3o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 LaraGamers_Br vc já usou hack né,pois vc ja foi banida por isso então eu estava certa qnd te chamei de hackA Lara não usa hack já fui em um monte de partida com ela e vi, o pvp dela que é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 WTF nunca usei hack e nunca vou usar !!! Eu sei disso pq fico informada e leio varios topicos de sugestões e de denuncias. E foi numa sugestão aceita pela mahzinha que descobri que ouve essa mudança nas regras !!! E para de me chamar de hack eu não uso hack se não sabe aprecia meu pvp o poblema é teu !!! por que treinei um bocado pra conseguir lutar da quela maneira !!! e ainda treino para melhorar mais !!! Fatality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 O jogador não citou o nome do VIP, além de que o mesmo poderia estar falando "ta" irônicamente ou para outra conversa acima no chat.Ninguém aqui é protegido, temos vários vips que já foram punidos e isso nunca mudará.Denúncia negada! poghx e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas