mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 eu acusei 2 players que estavam jogando skywars de killaurea por darem rits muito rapidamente isolando todos os players em sua volta então eu disse o texto : eu vi o tal [player] dehack killaurea e fui banido por 10mil min meu nick: mick_redd data do banimento: hojé 16/10/15 motivo: admição de hack defesa: eu simplesmente disse que avia um hack na partida e fui kicado pelo seguinte motivo : admição de hack provas: outros players tambem acusarão os 2 sertos hackers de uso de hack : kill aurea e antknockback e um deles xingou de filho da .... ; e mandou que eles xupassem a .... dele topico: minha denuncia foi a @ Arthur imsisto que recomsiderem o meu banimento :| obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXJeffXPvPXx Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 tambem fui ban injustamente por citar nome re server mais nao citei criei um topico tambem eu vou espera uma resposta http://pldh.net/media/pokemon/gen6/xy-animated/249.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 é nois cara ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXJeffXPvPXx Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 s man tamo na mesma ilha <3http://pldh.net/media/pokemon/gen6/xy-animated/249.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mickdown662 Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 como fasso para escrever no chat ? :( ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Olá mickdown662, Provas de seu banimento: AQUI Não preciso falar nada sobre isso, né? Como consta a print, você assume que usa Kill Aura, mesmo que estivesse brincando, as vezes as brincadeiras passam do limite, tenha cuidado com o que fala no chat. Recomendo que leia as regras do servidor para evitar ser banido novamente.Seu tempo de banimento não foi permanente, então espere o mesmo acabar. Revisão de Banimento NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas