xXJeffXPvPXx Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Fui ban dia 16/10/2015Eu fui ban por ''Citar nome de servidor'' mais n fiz isso e tbm nao estou pedindo desban pois ja vai acabar mais achei muito injusto isso, Pesso pfv se tiverem provas me mandarem pois n fui eu que fiz. meu nick:xXJeffxPvPXx Obrigabo pela atençao <3 Um beijo e um abraço <3 dessuh mil desculpa por botar o topico 2 vezes eu nao sabia e nem sei usar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Olá, xXJeffXPvPXx, Segue as provas do seu banimento: http://i.imgur.com/kHJDfV5.jpg Como consta nas Regras: Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve. Sugiro que leia com atenção as regras do servidor e não volte a infringi-las. Revisão de Banimento Negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas