Beto_Anderson Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Mahzinha eu fui hackerado meu nick era o GarotoVIP ai como comprei o meu mine original pelo mercado livre eu fui no cara e ele me deu outra pq ainda n tinha saido da garantia ent fui e coloquei outro nome para n acontecer dnv mais fui e troquei o email e tudo mais...mais isso n vem ao caso o q eu perdir foi meu vip e meu pet e minhas engenhocas :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Sua conta sua responsabilidade. O servidor não se responsabiliza com contas ou itens roubados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto_Anderson Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 n Foi a conta amigo foi o vip , tenho ate provas q o vip é meu e tudo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 ATENÇÃO: Determinadas regras também se aplicam aos nomes dos pets e a punição será de acordo com a regra. OBS: Não nos responsabilizamos por players com contas roubadas. Fonte: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 A conta "GarotoVIP" era pirata e você comprou original por cima, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto_Anderson Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Certovolta n ts pfv denovo , eu fui beber agua '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Então, você ainda tem acesso a sua conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto_Anderson Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 ah essa n, pq ele trocou td email e td mais so a outra q o cara me deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Então, você compra minecraft original de um cara não confiável, é hackeado, o que temos a ver com isso? MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto_Anderson Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 mais a questão n é o minecraft , pq o minecraft eu conseguir outro , a questão é meu vip , tenho ate provas q o vip é meu , a moderadora saah falou q tem provas tbm tenho video com essa conta com vip tenho fotos e páentra no ts ae mahzinha pfv :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Então, o que eu acredito que podemos fazer no máximo é voltar sua conta GarotoVIP pra pirata, depois veremos se vamos fazer isso. MarcosAmaInsta, Ligeirinho e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas