mini_doido Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Queria saber o motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Tem como dizer o nick que vc usava no fórum,o nick de quem te denunciou e o topico que vc foi denunciado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mini_doido Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Não tinha conta no fórum, nem sei quem me denunciou, soube que fui banido através do meu irmão que tava jogando no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Olá Mini, Segue as provas de seu banimento: http://i.imgur.com/EywiGU1.jpg Não é tolerada qualquer ofensa ao nosso servidor. Revisão NEGADA!Tópico fechado. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas