Jotaveeh Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 nick:MorangoXD prova:http://prnt.sc/8s272v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Chamar a pessoa de indio é racismo?Pois pelo que eu saiba racismo ocorre com pessoas negras '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Chamar a pessoa de indio é racismo?Pois pelo que eu saiba racismo ocorre com pessoas negras '-'O Qirxi já foi chamado disso e baniram a pessoa ela usa a expressão:quem foi o indio que fez isso?isso é sinal de racismo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 O Qirxi já foi chamado disso e baniram a pessoa ela usa a expressão:quem foi o indio que fez isso?isso é sinal de racismo...Ata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorangoXD Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 ei primeiro de tudo eu nao estava falando com ngm o _Pocolino esta de prova segundo preocure saber das coisas antes de postar pfv e terceiro me adiciona no skype que te mostro a print ok ? : gabriel99528 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 ei primeiro de tudo eu nao estava falando com ngm o _Pocolino esta de prova segundo preocure saber das coisas antes de postar pfv e terceiro me adiciona no skype que te mostro a print ok ? : gabriel99528Exato pois voce perguntou quem foi o indio e o manos está de prova no meu lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorangoXD Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 e entao eu falei, foi o idiota do creeper esse palhaço que me matou :(ai o pocolino falou: kkkkkkkkkai eu falei: foi o creeper challenge da lucky block e tabom cara olha eu errei mais eu nao chinguei ngm eu numca chinguei nesse server a unica coisa que eu ja falei no servidor foi affs e porcaria apenas isso mais tudo bem isso e pra a gente aprender a nao chingar Desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Você fez racismo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas