Kirsch Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Bem, como não foi resolvido o problema da minha conta em relação ao tempo online diário, eu resolvi criar uma fake> http://www.instamc.com.br/forum/user/1023-batiman/ Porém, a um problema, eu já confirmei a conta e quando eu passo 10/20 segundos na conta, ele desloga automaticamente, oque está causando isso? Gostaria também de pedir para que transfiram minha tag daqui para lá, se conseguirem me ajudar em relação ao auto deslog. Thank's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 voce confirmou sua conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 voce confirmou sua conta?Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 ve agora se você e deslogado automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 deu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Kirsch, Como você trocou de conta irei ignorar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas