Btsvineh Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Eu vi a minha inimiga jogando ai fui joga pra ser melhor que ela e hoje eu só melhor que ela CHUPA ISABELA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uchiha_Bardock Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 conheci procurando na net jogos que possam me desafiar com altas dificuldades e extrema emoção, gosto também de garotas dificeis (porra me esqueci como se escreve o plural e o singular de dificil ;-;);-; eta foi um emoji que eu n quis juntou eu ; com meu ) .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Vou resumir pra n deixar longo ok?Pra começar, conheci um jogo através de um amigo do prédio a muuuito tempo atrás, ná época o jogo ainda estava na beta 1.6, era beeeeeem diferente doq eh hj, comer pra regenerar vida era realmente chato...Eu assistia meu irmão jogar seu 1° mundinho survival (nem existia criativo ainda huashuas) e me divertia só de olhar ele jogar, foi nesse mundo em que eu vi meu 1° mobspawner, achei aquilo muito estranho e na hora liguei pro meu amigo (aqle do começo da historia) e que a caixa magica soltava aranhas de dentro, e tinha um chao verde esquisito e talz.Minha primeira experiencia ja começou dando merd@, meu irmao havia saido pra fazer alguma coisa q n lembro oq era e deixo o jogo aberto em uma caverna, de frente pra lava, e eu como nao sabia jogar, apertei 'W' e literalmente afundei o stevezin na lava com muitos diamantes no inventario ... que triste nao?Logo q meu irmao voltou levei uma simples e mera surra, haushuasuhTb tem a historia da ovelha cor de rosa que broto na frente de casa ... depois começei a usar too many items pra fazer uma mansao imensa de dilmas ... quem nunca xD'? AHSUSHAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slaaayer Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Comecei a jogar mais ou menos em 2013, quando lançou a 1.5.2. Depois disso fiquei um bom tempo jogando só em single e com Modpacks.Só depois de um bom tempo jogando sozinho fui tentar Multiplayer. O Primeiro server que joguei pra valer foi de Full PvP 1.5.2, no qual passei um bom tempo jogando e cheguei a ser moderador e um dos top moneys.Depois de um tempo em meados de 2014 fui jogar em um servidor que não vou citar o nome por motivos óbvios, mas que provavelmente a maioria sabe qual. Nele eu usava o Nick SlayerOfSouls999 que era minha conta pirata. Jogava quase sempre Skywars. Em fevereiro desse ano comprei minha conta original e uso Nick Slaaayer atualmente.Conheci o Insta no meio desse ano se não me falha a memória, joguei pouco tempo mas curti muito os servidores, e conservei muitos amigos aqui de outros servidores e até mesmo desse daqui. Porém eu já enjoei e parei de jogar o Minecraft em si por motivos pessoais, não fiz tópico aqui porque não achei necessário. Bom, acho que é isso... Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.