Miner Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Não achei outro lugar ali no fórum por isso estou colocando aqui. Minha sugestão é colocarem permissão para os vips criarem salas no ts3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 eu acho que nao pois acabaria tendo muitas salas no ts e algums abusariam desse poder alias de que tem salas suficientes para todos os jogadores poderem jogar tranquilamente e se vc esta falando de alguem ficar atrapalhando voce na sua sala eles deviam fazer salas que podem ser reservadas para as pessoas poderem usar sem ngm atrapalhando mas gostei da sua ideia !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Na verdade até esqueci de colocar ali seria teporariamente ... e acho que não teria muitas salas mas ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Ola,Olha pela base de players que vejo em nosso teamspeak nao tem muitas pessoas e sim muitas salas, voce tem 5 salas no geral que pode ser pra qualqer jogo, e 5 salas em cada jogo.Creio que isso e bastante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Ola, Olha pela base de players que vejo em nosso teamspeak nao tem muitas pessoas e sim muitas salas, voce tem 5 salas no geral que pode ser pra qualqer jogo, e 5 salas em cada jogo. Creio que isso e bastante..oxyes mais eu acho que voces deviam criar uma sala aonde um vip poderia trancar so pra seus amigos entrarem pq de vez enquanto vem uns mlk e fica atrapalhando entrando na sala e taus !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 oxyes mais eu acho que voces deviam criar uma sala aonde um vip poderia trancar so pra seus amigos entrarem pq de vez enquanto vem uns mlk e fica atrapalhando entrando na sala e taus !!Isso é verdade varios players ficam entrando e ficam com aquelas vozes do google... até mesmo já ouvi altas tretas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Isso é verdade varios players ficam entrando e ficam com aquelas vozes do google... até mesmo já ouvi altas tretas ...Isso para mim é falta de bom senso , acho que se ver que se aquela sala não é do seu agrado , saia , procure outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Isso para mim é falta de bom senso , acho que se ver que se aquela sala não é do seu agrado , saia , procure outra.Apreste atenção no que você fala .-. por isso dei a sugestão dos vips criar sala.. pois vamos para outro sala o cara que esta atrapalhando vem de atras e assim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Bom , não fiz meu comentário em relação a sua sugestão e sim ao seu post , quando você se referiu as brincadeiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 sim cara os cara nao tem bom senso mesmo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Ja falei, os cara vem de atras com aquelas voz de google e chingando formandos tretas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Cara , ninguém está dizendo que não tem essas "tretas" , porém apenas se retire da sala , se estiver incomodado. (sem querer ser grosso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Nem vou falar mais nada parece que você não entende que os cara vem de atras enfin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 sim miner1erija Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Assim, sera que se colocassem uma sala pra VIP's, onde eles tivessem o direito de mutar ou kickar os caras chatos, não seria uma boa opção? Eu nem uso o ts, mas quando jogava Perfect World, no clã tinha uma sala onde o povo "de confiança" podia fazer isso, ai quase nunca dava problema. E quando dava, kickavam ou mutavam o gracista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Assim, sera que se colocassem uma sala pra VIP's, onde eles tivessem o direito de mutar ou kickar os caras chatos, não seria uma boa opção? Eu nem uso o ts, mas quando jogava Perfect World, no clã tinha uma sala onde o povo "de confiança" podia fazer isso, ai quase nunca dava problema. E quando dava, kickavam ou mutavam o gracista.Ótima opção concordo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Assim, sera que se colocassem uma sala pra VIP's, onde eles tivessem o direito de mutar ou kickar os caras chatos, não seria uma boa opção?Eu nem uso o ts, mas quando jogava Perfect World, no clã tinha uma sala onde o povo "de confiança" podia fazer isso, ai quase nunca dava problema.E quando dava, kickavam ou mutavam o gracista.Não concordo isso seria abusivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 nao zgodias nao fala merda cara seria completamente normal !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Não concordo isso seria abusivo.Assim, eu quis dizer que os vips so tem esse direito na sala "VIP", nas outras seriam como os players "normais". Seria praticamente a mesma coisa que o rapaz sugeriu, de os vips criarem sala, a diferença é que não ficaria aquela bagunça de um tanto de sala picada, que cada vip criou. Mas qualquer coisa é so criar uma sala onde so quem é do grupo "vip" no ts pode entrar... mas sei la, como eu disse, eu nem uso o ts, so to tentando ajudar mesmo. Talvez possa ate pegar uma das salas existentes, que vi o Oxyes dizendo que tem muitas, e alterar ela pra ficar dessa forma (ou apenas pra vip's, ou vips com permissao pra evitar problemas). Assim nem se precisaria criar uma nova sala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 sim cara todos comcordamos com isso menos o zgodiaspvp so falta o oxyes fazer cara porque ta tudo certo ja !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Tópico Movido para a Área: Sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Olá, miner1erija, Foi feita uma área no nosso TeamSpeak3 especialmente para criação de salas Vip. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas