Ligeirinho Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Coala_Foxy Obs: Mensagem repetitiva → " '---' " http://imgur.com/a/jYfip http://imgur.com/a/VyupM ▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Deixa minha carinha em paz E primeiro tem tipos quantidades diferentes de -como : '-''--''----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Deixa minha carinha em paz E primeiro tem tipos quantidades diferentes de -como : '-''--''----'Acho que n tem diferença nenhuma e toma ban do mesmo jeito -' (so acho)Mais acho que ele não vai tomar ban pois após fazer a carinha (essa aqui -> '-') ele falava outra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Acho que n tem diferença nenhuma e toma ban do mesmo jeito -' (so acho)Mais acho que ele não vai tomar ban pois após fazer a carinha (essa aqui -> '-') ele falava outra coisa Vdd obg :3 seu dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Quer atenção , coitado . Vi flood ai n Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Vlw pelo apoio ae Quer atenção , coitado . Vi flood ai n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 apesar de que repetir a mesma carinha ser flood não acho certo ele ser banido por isso afinal nem tava atrapalhando tanto diferente daqueles caras que escrevem uma mensagem gigante e ficam floodando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 To procurando o flood poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 To procurando o floodProcura mais,acho que tá escuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 To procurando o flood Boa kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Desculpe mas não consegui ver flood em sua denúncia. Denúncia negada. Ferla, Guuh e JFbass 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas