Mahzinha Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Queremos saber sua opinião para ajudar em melhorias para o nosso servidor, pedimos que respondam as seguintes perguntas: Sobre o Servidor EpicSurvival: 1- Você está gostando do servidor? 2- O que você mais gosta? 3- O que você não gosta? 4- Você é VIP? Se não, pretende virar um dia? 5- O que você melhoraria no servidor? 6- O que você acha que está faltando nele? * Respostas que fujam do que foi pedido serão excluídas. MrGab_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 1- Sim , claro 2-Sistema de valorizar produto tá muito TOP 3-Nada 4-Não , não pois sou pobre ;-; , mais tirando isso gostaria 5-Bom está muito bom porém tem algu que acho que poderia mudar que a clan da staff poderia ter um chat própio. O clan da staff tem chat próprio, igual a todos os outros clans. 6-Não , está ótimo assim. First :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 1- Não jogo muito, mas eu gostei.2- De sobreviver lá :v3- Eu não sei o que eu não gosto.4- Nops. Talvez.5- Não tem o que mudar.6- Nada demais, pelo que eu saiba, tá tudo certo u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 1 - Não tanto assim. Mais estou.2 -Sua liberdade3 - Do Grande número de pessoas OP4 - Quando tiver condiçoes Sim. Por seus benefícios em ferramentas5 - A conexão do Server.6 - Uma pitoada de PvP, Um suco de laranja, e 1 litro de não spaamar mobs perto do SpawnSobre o PvP, já estamos fazendo melhorias em relação a isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SabesP Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 1- Você está gostando do servidor?R: Sim. 2- O que você mais gosta?R: Metodo mais prático para adquirir produtos.3- O que você não gosta?R: A Staff4- Você é VIP? Se não, pretende virar um dia?R : Não, sim. 5- O que você melhoraria no servidor?R: Trocaria está staff.6- O que você acha que está faltando nele?R: Nada, além de uma staff mais qualificada. Você confundiu, o formulário é do insta, não do seu servidor... Vaza toom. TuumCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 1- Você está gostando do servidor?O Servidor é bastante inovador, com plugins que substituem moderadores hue.2- O que você mais gosta?Daqueles coisos que aparecem no chat tipo "Você soltou um pum fedido" acho mt engraçado auhsuhasuhasahus3- O que você não gosta?Esse servidor tirou muita gente do Ultra Sky Wars4- Você é VIP? Se não, pretende virar um dia?Não5- O que você melhoraria no servidor?Eu não sei, pois não jogo nele.6- O que você acha que está faltando nele?Não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel667 Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 1- Tudo o servidor e o melhor que eu ja joguei 2- Dos eventos,eles são mini-games que não temos no mini-game do servidor normal 3- Não gosto muito do PVP ta so um pouquinho!! 4- Não sou vip,Mais quero muito ser 5- Rankups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 1 - Sim. Tá muito bom.2 - Gosto mais dos Mobs3 - Teleporte dos Bosses/Mini-Bosses. Mt OP ;-;4 - Não sou VIP mas pretendo adiquirir um GOLD algum dia :/5 - Melhoraria as recompensas das jobs6 - Não sei, que tal um tipo de "Lucky Block"? CachorroOCarregador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 1- Você está gostando do servidor?Sim.2- O que você mais gosta?Quando mostra que você tropeçou numa pedra e etc , valorizam bastante o vip até , e tem plugins muito bons que nenhum servidor tem .3- O que você não gosta?Servidor tem pouca gente e não tem PvP , eventos bons que tenha PvP também , e eu não gosto do sistema de clans que pra mim é pessimo já que tão pedindo a opnião estou sendo sincero.4- Você é VIP? Se não, pretende virar um dia?Sim.5- O que você melhoraria no servidor?Colocaria um plugin de clan normal e bom , tirava algumas coisas que vendem mt coisa em gemas , chamaria um youtuber bom pra divulgar e tentaria levar um pouco mais de diversão ( não que não tenha é claro que tem mas um pouco mais).6- O que você acha que está faltando nele?Tá faltando staff mais presente junto com o player , está faltando dialago entre a staff e os players mais , mas o servidor é muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas