Ender_ Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Trago através deste tópico uma certa descontração :)Digam aí em baixo qual foi sua pior vergonha para rirmos um pouco um dos outrospara não ser tão injusto vou contar uma minha aqui :) Tava chegando perto de uma menina pra mandar os papo e tal e sem querer larguei um peido ;-; saí correndo de lá ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 A minha é que qunado tinha 5 anos estava com a menina que gostava e peidei do lado dela e ela saiu correndo e resto do pessoal riu de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 A minha é que qunado tinha 5 anos estava com a menina que gostava e peidei do lado dela e ela saiu correndo e resto do pessoal riu de mimSAKOASOPKASKOPASKPO , coitado ;-; igual ao meu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Foi quando eu estava no Jardim. Ai na natação um menino puxo minha sunga ai eu sem saber o que fazer fui fugir da escola e ir pra casa dizer: "Mamãe". Depois disso tive que ir para outro lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Foi quando eu estava no Jardim. Ai na natação um menino puxo minha sunga ai eu sem saber o que fazer fui fugir da escola e ir pra casa dizer: "Mamãe". Depois disso tive que ir para outro lugarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 O pior é que isso foi realmente verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 O pior é que isso foi realmente verdade.kkkkkk , tlgdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Ainda bem que não mandaram Polícia. Porque eu estava andando e minando achando que eu taba de fralda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Ainda bem que não mandaram Polícia. Porque eu estava andando e minando achando que eu taba de fralda ;-;kkkkkk , saiu humilhado hein parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas