Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Acho q vo morre de anciedade durante o tempo em que o 8° capitulo não é postado http://i.imgur.com/ELlvP5x.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eu shippo felarFelipe + Lara Eu shippo JenderJuhsz + enderPrimeiro Shippador do Jender \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eu Shippo FelarFelipe + Lara Eu Shippo JenderJuhSz + Ender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Primeiro Shippador do Jender \o/Juh o primeiro shippador foi o André .-. (Leia o tópico do cap 4 pra ver) AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Juh o primeiro shippador foi o André .-. (Leia o tópico do cap 4 pra ver)Vdd :3 Enderヽ(・ω・)ノ e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Tadin Do Nopen :( 1° o nopen leva um tiro de raspão na cabeça e cmç a fala esquisito agr ela é assasinado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 mdssssss esse povo da mt spolieeeer sem usar o ←→ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 mdssssss esse povo da mt spolieeeer sem usar o ←→ Agr q eu aprendi cm usa eu to usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Era Tarax que tinha enfiando a faca !!! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas