AndreBr_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Ta epíco como sempre agora é so esperar o proximo :P Como sempre fico super feliz com seu comentário positivo hehe. Obrigado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Como sempre fico super feliz com seu comentário positivo hehe. Obrigado <3De nada <3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Fico impressionado com quantas pessoas visitam o fórum só para ler isso, parabéns a todos! AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Fico impressionado com quantas pessoas visitam o fórum só para ler isso, parabéns a todos! Realmente já foram +5 pessoas inscritas no fórum só parar ler o livro e-e Pelo menos estou colaborando com as pessoas no Fórum!! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Realmente já foram +5 pessoas inscritas no fórum só parar ler o livro e-e Pelo menos estou colaborando com as pessoas no Fórum!! ;)É ué esse livro é melhor que senhor dos aneis uehuehuehuehuehuehueheuh (e eu nunca li esse livro do sonic :V [entendedores entederão]{principalmente gamers :B})Vixi pensei que ia ficar pequeno mais ficou um gigante essa letra '- É ué esse livro é melhor que senhor dos aneis uehuehuehuehuehuehueheuh (e eu nunca li esse livro do sonic :V [entendedores entederão]{principalmente gamers :B})Vixi pensei que ia ficar pequeno essa letra mais ficou gigante '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Vou aparecer no próximo, ssupa sociedadi <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eu Shippo o casal Jender :3 N pera... Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eu shippo o casal felar :wub: :D B) :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eu shippo o casal felar :wub: :D B) :P Quem é o casal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Todos os capitulos foram legais etc.Porém você tem que melhorar muito sua parte na geografia e ortografia, não adianta colocar uma sub-escritora para corrigir os erros, você tem que tentar corrigir tudo, nos antigos capitulos e até os de hoje ainda tem muitos erros de português, e a geografia está pessima, é um mundo apocalíptico certo? Deveria ser normal achar alguma arma branca ou uma arma qualquer, (espadas, machados, facas, katanas, kukris, pás, sub-metralhadoras, metralhadoras, rifles) ou pistola, como a desert eagle, assim como o kirito disse no 2º capítulo, quem quiser ver só ir lá no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eu Shippo o casal Jender :3 N pera...ué :v se s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Quem é o casal? Nem te conto kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Quem é o casal?É VC e o Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Nem te conto kkk Que maldade ;-; É VC e o Felipe :P Não sei, pd até dar certo, mas vamo te q espera o 8° capitulo pra ve oq acontece Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Que maldade ;-; :P Não sei, pd até dar certo, mas vamo te q espera o 8° capitulo pra ve oq acontece kkk acho q esse casal pd da certo ss Eu Shippo felarFelipe + Lara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Que maldade ;-; :P Não sei, pd até dar certo, mas vamo te q espera o 8° capitulo pra ve oq aconteceFazer oq né o unico jeito é esperar XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 GG Liked :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 top gg izi esse capitulo Acho q vo morre de anciedade para o proximo capitulo :D Falano isso ja tem data pra sai o 8° cap? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eu shippo felar Felipe + Lara Eu shippo Jender Juhsz + ender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 É ué esse livro é melhor que senhor dos aneis uehuehuehuehuehuehueheuh (e eu nunca li esse livro do sonic :V [entendedores entederão]{principalmente gamers :B})Vixi pensei que ia ficar pequeno mais ficou um gigante essa letra '- Vixi pensei que ia ficar pequeno essa letra mais ficou gigante '-'<3 Vou aparecer no próximo, ssupa sociedadi <3 gg ;- ( sem spoilers :\ ) Todos os capitulos foram legais etc.Porém você tem que melhorar muito sua parte na geografia e ortografia, não adianta colocar uma sub-escritora para corrigir os erros, você tem que tentar corrigir tudo, nos antigos capitulos e até os de hoje ainda tem muitos erros de português, e a geografia está pessima, é um mundo apocalíptico certo? Deveria ser normal achar alguma arma branca ou uma arma qualquer, (espadas, machados, facas, katanas, kukris, pás, sub-metralhadoras, metralhadoras, rifles) ou pistola, como a desert eagle, assim como o kirito disse no 2º capítulo, quem quiser ver só ir lá no tópico. Já respondi quase isso '-' tudo tem seu tempo é só esperarGG Liked :rolleyes:<3 top gg izi esse capitulo Acho q vo morre de anciedade para o proximo capitulo :D Falano isso ja tem data pra sai o 8° cap? Não mas quando tiver eu aviso :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Se não quiser ver um espoiler não leia as linhas dos paragrafos abaixo Eu estava a ler pela 10° vez o 7° capitulo e acabo de encontrar um erro que acho q ninguém mais viu nem mesmo a Dacyh que seria ela q arrumarias os erros dos capitulos.O erro está na pag 9.A dacyh ela escolhe 5 pessoas para levar para respectivas casas e o Dusk 4 pessoas.Apos dacyh falar os nomes das pessoas que viriam com ela na proxima fala dela ela fala que havia 4 casas disponiveis sendo que ela chama 5 pessoas para lhes mostrar suas respectivas casas.Na 2° linha da pag 10 ocorre o mesmo erro em que o narrador fala que os 4 que foram com a dacyh se despediam e iam para suas respectivas casas AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 A equipe do livro agradece pelo reporte. Não será corrigido de imediato porém em breve pode ser que seja reeditado o capítulo e o link será trocado. Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Tá muiiiiito dahora essa história e----e Ansioso pro 8º Capítulo ;-----;Não abra se você ainda não leu: Sempre quis ser líder de uma história e-e mt obg <3 (Tomara que eu não morra tão cedo ;-; ) Fiquei triste com a perda do Nopen :c tadin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Tá muiiiiito dahora essa história e----e Ansioso pro 8º Capítulo ;-----; Não abra se você ainda não leu: Sempre quis ser líder de uma história e-e mt obg <3 (Tomara que eu não morra tão cedo ;-; ) Fiquei triste com a perda do Nopen :c tadin;-; olosko acertei em seu personagem então e-e... realmente foi tisti ;-; Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 ué :v se sHeuheuheu :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas