AndreBr_ Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/FVFxGRT.png Sinopse : http://i.imgur.com/WDd7wbW.png Capa Final : http://i.imgur.com/KKEVQiC.jpg -------------------------------------------------------Livro : Arquivo//Download direto :http://download1477.mediafire.com/x1hh3ez2c2pg/7eccc71t372f3k9/Os+Andarilhos+-+7º+Capitulo.pdf Staff Do Livro :http://www.instamc.c...arilhos-cargos/ 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo oito sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! dacyhthereveluv, Isseii, Duusk_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 First BlacksTheEND 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Second. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Like e-e AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Tive Poucas Falas Mas Apareci :3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Like e-e<3 Tive Poucas Falas Mas Apareci :3 No momento o livro não tem protagonista sendo assim os personagens não terão grande destaque. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Vish, quase morri !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Vish, quase morri !!!n da spoiler '-' AndreBr_ e uBarry 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 EeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeNaum apareci dnv ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 EeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeNaum apareci dnv ;-;vdd pode reclamar lá com o diretor aquele nubi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Finalmente apareci :P AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 vdd pode reclamar lá com o diretor aquele nubi O DIRETOR É VC UBI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Apareci pokin ;-; mas pelomez apareci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 vdd pode reclamar lá com o diretor aquele nubi O DIRETOR É VC UBI Aé vdd e-e Eu já respondi a sua afirmação para muitos outros VÁRIAS vezes. Todo personagem tem sua hora de entrada. :| Apareci pokin ;-; mas pelomez apareci ;-; vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 A cd capitulo fico mais anciosa pro proximo capitulo Que venham mais e mais capitulos GG izis como esse :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mavis Vermillion Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 So to a esperar o proximo capitulo :DTomara que sejam tão epico como esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Capitulo epico d+++ Agr só to a esperar o prox capitulo e quem sabe eu não apreça nele ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Capitulo epico d+++ Agr só to a esperar o prox capitulo e quem sabe eu não apreça nele ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 A cd capitulo fico mais anciosa pro proximo capitulo Que venham mais e mais capitulos GG izis como esse :D So to a esperar o proximo capitulo :DTomara que sejam tão epico como esse. Capitulo epico d+++ Agr só to a esperar o prox capitulo e quem sabe eu não apreça nele ??? xD Valeus <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Capitulo epico d+++ Agr só to a esperar o prox capitulo e quem sabe eu não apreça nele ???Derrota logo a tartaros, já to esperando faz tempo.Capitulo ba1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Derrota logo a tartaros, já to esperando faz tempo.Capitulo ba1 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRocha Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Estou esperando o meu personagem ressuscitar do além ;-; O que não vai acontecer ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 E eu morto ... '----------'Estou esperando o meu personagem ressuscitar do além ;-; O que não vai acontecer ;-;Somos dois kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Estou esperando o meu personagem ressuscitar do além ;-; O que não vai acontecer ;-; E eu morto ... '----------'Somos dois kkkkkkk ;-; ;-; lutu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Ta epíco como sempre agora é so esperar o proximo :P AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas