Tooddy Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Nome: Juuh_BrOfensa: ArrombadoProva: http://prntscr.com/8ragnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 O que o player disse é considerado uma ofensa leve, e só levará a banimento se for usada de forma frequente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tooddy Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 O que o player disse é considerado uma ofensa leve, e só levará a banimento se for usada de forma frequenteNosssa o cara me xingo de arrombado,ninguém gostaria de ser chamado assim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Nosssa o cara me xingo de arrombado,ninguém gostaria de ser chamado assim ! Regras são regras, e sugiro que você leia ;) http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Bom, como ex-staff, na minha opinião isso ai é uma ofensa leve, e ofensa leve não gera punição, somente em excesso, ▸ Ofensa a player: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas