Morpice Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Salve ermãovou te fazer um avatar sem enrolaçãobasta fazer o tópico no padrãonão esqueça de pegar uma sign tambémvou te entregar antes de tu escrever amém Os desaiguiner faz tudo com agilidadediversão e seriedadeeh nois q ta em cima e em baxoeu soh bem maxo XeroqueRolmes, MarcosAmaInsta, Samuka e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Nossa, que criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Seu rap ficou maneiro, mas tem muito exagero,Não diga amém em vão, só se for pra pedir pão,Só dei like pq o luan pediu, e mandei ir ele pra p*** que pariu '-'Ignorem e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Seu rap ficou maneiro, mas tem muito exagero,Não diga amém em vão, só se for pra pedir pão,Só dei like pq o luan pediu, e mandei ir ele pra p*** que pariu '-'Ignorem e-eTiu sai fora, com designer não tem exageroNão acredito em deus, tudo eh passageroSe veio aqui por causa de amigo, se liga nos perigoNois designer ta junto E nois te quebra em conjuntoFica na tua e se apruma Isseii, Samuka, Saah_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Seu rap ficou maneiro, mas tem muito exagero,Não diga amém em vão, só se for pra pedir pão,Só dei like pq o luan pediu, e mandei ir ele pra p*** que pariu '-'Ignorem e-e Tiu sai fora, com designer não tem exageroNão acredito em deus, tudo eh passageroSe veio aqui por causa de amigo, se liga nos perigoNois designer ta junto E nois te quebra em conjuntoFica na tua e se apruma pensei que tava no forum do instamc e não em um duelo de titãs do 7minutoz Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 pensei que tava no forum do instamc e não em um duelo de titãs do 7minutozEstamos em uma partida de lol, disputando pra ver quem destrói o nexus inimigo primeiro :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Estamos em uma partida de lol, disputando pra ver quem destrói o nexus inimigo primeiro :*Perai que vo de adc(penta kill) Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Pra ser designer tem que ter formação Ou não Tem que trabalhar como um cão Mais come pão Os designers são garanhaos Inclusive o Beh tem minha mão Em um mundo sem chão Mas ele é cagao Designer pode ser da ciaMais aposto que é macia ( Aquela carinha )Mais realmente cosconquista minha bacia ( ͡° ͜ʖ ͡°)Mais o tempo todo e uma carinha Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Pra ser designer tem que ter formaçãoOu nãoTem que trabalhar como um cãoMais come pão Os designers são garanhaosInclusive o Beh tem minha mãoEm um mundo sem chãoMas ele é cagao Designer pode ser da ciaMais aposto que é macia ( Aquela carinha )Mais realmente cosconquista minha bacia ( ͡° ͜ʖ ͡°)Mais o tempo todo e uma carinhaVocê é meu amorNa cama te causo dorespecifico mesmo irei te envergonharaté que você nem na cama irá me olhar Sou desaiguiner num tenho tégmas fasso tudo com swégmeu lema eh te comercomo um bom cão tu não irá mais responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 cheguei pra arraza vcs vou umilhá não sou desgin não mais faço rap de montãovou umilha vcs pode vir 1x3 eu quero é ver quem rima mais que YOU TU BER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas