Tatu Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 1 Acho velho q guando criamos os mas no biuld n e bem avalia acho q deveria se mais de uma pessoa avaliando ex alguns biuld pq uma possoa avaliando o mapá n da muito certo pois kad pessoa tem um olhar difent2 Acho q estão avaliando de ma forma os maps pois não entrao na estruturas ex criu uma torre eles só olha por fora acho q deveria olhar as estruturas melhor pois me dizem q o map e pequeno mais eles não olha direito3 Acho q estão levando o conceito "detalhes" muito a serio pois guando crio um map disen q tem q ter mais detalhes claro detalhes são muito importantes mais oq e mais important e ae ideia pois faço um map do pac mam e pedem para ter detalhes mais a minha ideia era q copiasse os classicos então oq importa ea ideia de ter ou n graficos (esse forao as minhas ideias obg por ter prestado atenção) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Cara '-----' Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 apesar de eu ter passado 15 minutos tentando entender o que você escreveu, eu apoio em partes o que você disse (se é que eu entendi direito ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 O Manson não avalia os mapas sozinho, quando ele tem dúvidas sobre algum mapa, ele sempre consulta os builders.Não entendi nada sobre o número 2 e quanto ao 3, não adianta a ideia ser boa mas não ser bem executada ou copiada de outro servidor, como o mapa de pac-man que você citou. Detalhes são muito importantes na avaliação de um mapa, por isso você precisa caprichar bastante neles. Isseii, Corradini e Desativado 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 O Manson não avalia os mapas sozinho, quando ele tem dúvidas sobre algum mapa, ele sempre consulta os builders.Não entendi nada sobre o número 2 e quanto ao 3, não adianta a ideia ser boa mas não ser bem executada ou copiada de outro servidor, como o mapa de pac-man que você citou. Detalhes são muito importantes na avaliação de um mapa, por isso você precisa caprichar bastante neles.1 Acho velho q guando criamos os mas no biuld n e bem avalia acho q deveria se mais de uma pessoa avaliando ex alguns biuld pq uma possoa avaliando o mapá n da muito certo pois kad pessoa tem um olhar difent2 Acho q estão avaliando de ma forma os maps pois não entrao na estruturas ex criu uma torre eles só olha por fora acho q deveria olhar as estruturas melhor pois me dizem q o map e pequeno mais eles não olha direito3 Acho q estão levando o conceito "detalhes" muito a serio pois guando crio um map disen q tem q ter mais detalhes claro detalhes são muito importantes mais oq e mais important e ae ideia pois faço um map do pac mam e pedem para ter detalhes mais a minha ideia era q copiasse os classicos então oq importa ea ideia de ter ou n graficos (esse forao as minhas ideias obg por ter prestado atenção)Detalhes! Acho que você terá que aprender isso na pratica, pois isso é uma coisa que identifica muito o mapa.Obs: Acho que deveria ir para as aulas de Português, ou ir em aulas normais mesmo, sabe o que é uma Escola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 O Manson não avalia os mapas sozinho, quando ele tem dúvidas sobre algum mapa, ele sempre consulta os builders.Não entendi nada sobre o número 2 e quanto ao 3, não adianta a ideia ser boa mas não ser bem executada ou copiada de outro servidor, como o mapa de pac-man que você citou. Detalhes são muito importantes na avaliação de um mapa, por isso você precisa caprichar bastante neles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Detalhes! Acho que você terá que aprender isso na pratica, pois isso é uma coisa que identifica muito o mapa.Obs: Acho que deveria ir para as aulas de Português, ou ir em aulas normais mesmo, sabe o que é uma Escola? Para cara, a gente não veio aqui para falar sobre a Linguá Portuguesa dele, viemos falar sobre o build. Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Para cara, a gente não veio aqui para falar sobre a Linguá Portuguesa dele, viemos falar sobre o build. Isso conta em tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas