NiefTrak Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Tai Hirou:AvatarTema: Natsu (Fairy Tail)Tipo: HirouResultado :http://i.imgur.com/ZQckm3u.jpg Aceito criticas Construtivas caso contrario, nem precisa comentar falando que ta ruimObs: Critica construtiva é quando você fala que não ta bom(Não pode ofender falando que ta um lixo '-'), e aponta o que não ficou bom na sua opinião.Vlw flw Bjs e abraços e.eSe tiver na área errada alguém por favor transfere pra área certa '-'(Eu costumo entregar na area de pedidos pois é uma entrega de um pedido :D) Isseii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Nao gostei desse nome no avatar, mas o resto ta bom só diminiu um pouco o brilho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 ficou ruim, falo memu lishuuuuuuuuuu brinks fico baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Nao gostei desse nome no avatar, mas o resto ta bom só diminiu um pouco o brilho.Esse nome ai q eu coloco se chama: Tipografia(pelo menos é como eu aprendi a chamar). Sim achei que ficou um pouco brilhante, mas se eu tivesse colocado algo que diminuisse o brilho atrapalharia(sim eu tentei ^^). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Tópico movido para a área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Esse nome ai q eu coloco se chama: Tipografia(pelo menos é como eu aprendi a chamar). Sim achei que ficou um pouco brilhante, mas se eu tivesse colocado algo que diminuisse o brilho atrapalharia(sim eu tentei ^^).Tipografia é em sign, nunca vi dzn coloca tipografia em avatar, fica estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 ficou ruim, falo memuOk. 1º Faz melhor cm os mesmos recursos mesma dimensão, entre outros. 2º se não sabe fazer criticas construtivas não devia ter comentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Tipografia é em sign, nunca vi dzn coloca tipografia em avatar, fica estranho.eh q o hirou tem alzaimer, ai ele precisa ver o nick td pra n eskecerOk. 1º Faz melhor cm os mesmos recursos mesma dimensão, entre outros. 2º se não sabe fazer criticas construtivas não devia ter comentado.eh zuera tiu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Tipografia é em sign, nunca vi dzn coloca tipografia em avatar, fica estranho.'-' Depende do avatar, da fonte, e (se colocar) dos efeitos. :D eu coloco na maioria.eh q o hirou tem alzaimer, ai ele precisa ver o nick td pra n eskecereh zuera tiu kkka tah kkkk inda bem, quase q eu avuo no pescoçu minino '-' se mim insuicida indiretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Obrigado e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Sem Tretas galera NiefVocê negou a dica deleele é incianteele pode ou não pode ser melhor que você em designe, mas ele deu uma ciriticas, porém, dicas construtivas!se você não aceitar dicasnão sai disso!Todo mundo que meche com Ps é ou já foi ruimQuem já foi melhorouQUem éSe se esforçar irá melhorar, mas claro, as vezes ficando deprimido, mas não haja como ignorante, ele apenas quer ajudar (não defendendo ele), mas aceite criticas!Não Gostei.Aquela tipografia, não fia aequada em avatar, em sign gfica melhorE o brilho...diminui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Não curti. O brilho tá MT forte.Tente diminuir ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Sem Tretas galera NiefVocê negou a dica deleele é incianteele pode ou não pode ser melhor que você em designe, mas ele deu uma ciriticas, porém, dicas construtivas!se você não aceitar dicasnão sai disso!Todo mundo que meche com Ps é ou já foi ruimQuem já foi melhorouQUem éSe se esforçar irá melhorar, mas claro, as vezes ficando deprimido, mas não haja como ignorante, ele apenas quer ajudar (não defendendo ele), mas aceite criticas!Não Gostei.Aquela tipografia, não fia aequada em avatar, em sign gfica melhorE o''ficou ruim, falo memu lishuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu'' '' Dica construtiva '' Ele quer muito ajudar falando bobagem, assim como eu comentei de brincadeira lá ''pao'' e você me denunciou por free post né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 '' Dica construtiva '' Ele quer muito ajudar falando bobagem, assim como eu comentei de brincadeira lá ''pao'' e você me denunciou por free post né? Regras são regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 "Não pode ofender falando que tá um lixo" está um lixo -sqn tá bom cara '---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas