uConnect_ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Foi bom enquanto durou meus amigos, sempre guardarei vocês no meu coração, mesmo aqueles que me implicaram tanto. ADEUS . Kiira, jayanneminegirl, jrmaciel e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 AFF MANO PRIMEIRO O ANJO AGR VC :( OQUE ACONTECEU ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Mano o que ta acontecendo primeiro sai um agora outro poxa que Mal daqui a pouco não teremos staffs boas poxa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 ANÃO JA BASTA O ANJO AGORA O CONNECT ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Adeus Connect ;-; uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Adeus Connect .-. Sentirei saudade uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 AFF MANO PRIMEIRO O ANJO AGR VC :( OQUE ACONTECEU ? ;-;Isso nunca saberemos ._. uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 OS PIORES VÃO PRIMEIROe------e JFbass e uConnect_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Mano o que ta acontecendo primeiro sai um agora outro poxa que Mal daqui a pouco não teremos staffs boas poxa ;-; Concordo ;-; uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Boa Sorte na vida cara. uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Ele nem se lembra de mim '-----' uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 (editado) e Eta post errado Editado Outubro 12, 2015 por EnderKing_BR uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 flw, disconnect ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Adeus, Connect. Até um dia. (add eu no skype, desgraça) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Bem feito, ninguem mando virar estrelinha. O MUNDO DA VOLTAS KERIDINHOPLOTI TUISTI ta parei, teau agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Nao faz isso Gereminho Vc era o Melhor staff que ja vi PFff Volta :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 NUM VAI EMBORA MEU CONNECTADO. E AS NOSSAS AMIZADES. E O NOSSO CASAMENTO. EU VOU TE ESGANAR CARA. VOLTA. PERA. VO XORA VOLTEI.MAS É NOSSOS FILHOS? SE TU IR EMBORA, EU VOU TATAMBEM. EMBORA DO SERVER E DO MINE. FALANDO SERIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Adeus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Pô cara, sentirei muitas saudades sua ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Obrigado a todos, :) também sentirei falta de todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 NAUM DIGO NADA, APENAS CHORO... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Mano o que ta acontecendo primeiro sai um agora outro poxa que Mal daqui a pouco não teremos staffs boas poxa ;-; Eles sairam pois tiveram alguns erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Me recuso a dizer Adeus.Até logo :D Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Até logo parceiro, espero que decida ficar como eu fiz. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Hahahaha, você vai querer voltar a Staff, não duvide isso, já aconteceu comigo Até xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas