Ir para conteúdo

NEGADO Acho uma falta de respeito - InstaMC - Mine-Games


Btsvineh

Postagens Recomendadas

 

Se a staff negar fazer o que vou ter que me conformar então deu cara é só esperar eles entrarem em um acordo e aguardar -_-

Deu neh?

Chamar de nego não é ofensa

Chamar de negro é ofensa ( e já recebe Ban por racismo, um tempo maior que ofensa )

Já chamar de viado, preconceito, não acontece nada

Negro já tem mais direitos que homossexuais, e querem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do mundo hoje é dizer que tudo é bullying, racismo, machismo, xenofobia... Principalmente coisas que sempre foram ditas e ninguém ligava, antes não tinham essas coisas... já ta enchendo saco ;P

 

Não acho que chegar e falar "Nego não perdoa" etc, seja com a intenção de humilhar, menosprezar ou ser preconceituoso... Ele costuma ser direcionado pra qualquer tipo de pessoa, seja branca, preta, amarela... Seria a mesma coisa que falar "fulano não perdoa" etc...

 

Nego tem que ser mais compreensivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do mundo hoje é dizer que tudo é bullying, racismo, machismo, xenofobia... Principalmente coisas que sempre foram ditas e ninguém ligava, antes não tinham essas coisas... já ta enchendo saco ;P

 

Não acho que chegar e falar "Nego não perdoa" etc, seja com a intenção de humilhar, menosprezar ou ser preconceituoso... Ele costuma ser direcionado pra qualquer tipo de pessoa, seja branca, preta, amarela... Seria a mesma coisa que falar "fulano não perdoa" etc...

 

Nego tem que ser mais compreensivo...

 

Minha professora é velha, e ela chama os alunos de "NEGO", mesmo todos sendo brancos

"Nego, tu não fez isso? que que esse nego ta fazendo?"

A sua frase mais polemica foi "Fica quieto neguinho, to falando e tem neguinho falando junto de mim"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O problema do mundo hoje é dizer que tudo é bullying, racismo, machismo, xenofobia... Principalmente coisas que sempre foram ditas e ninguém ligava, antes não tinham essas coisas... já ta enchendo saco ;P

 

Não acho que chegar e falar "Nego não perdoa" etc, seja com a intenção de humilhar, menosprezar ou ser preconceituoso... Ele costuma ser direcionado pra qualquer tipo de pessoa, seja branca, preta, amarela... Seria a mesma coisa que falar "fulano não perdoa" etc...

 

Nego tem que ser mais compreensivo...

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...