HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Se a staff negar fazer o que vou ter que me conformar então deu cara é só esperar eles entrarem em um acordo e aguardar -_-Deu neh?Chamar de nego não é ofensaChamar de negro é ofensa ( e já recebe Ban por racismo, um tempo maior que ofensa )Já chamar de viado, preconceito, não acontece nadaNegro já tem mais direitos que homossexuais, e querem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Mano não adianta você fica ai falando por que se ficar reclamando VOU LA E FAÇO MAIS 1000 então nao me enche só estou fazendo o que eu acho de errado não vem fica se achando deu né mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Mano não adianta você fica ai falando por que se ficar reclamando VOU LA E FAÇO MAIS 1000 então nao me enche só estou fazendo o que eu acho de errado não vem fica se achando deu né mdsDeu neh? Fazer 1000 é flood e da ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Totalmente apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Para você eu vim fazer um tópico e não fica discutindo e você esta Levando isso então você que pare de ser chato Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Para falar a verdade esse negócio de "nego roba" "nego não sei oq" e meio que racismo poxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Nego não significa ser negro, e se for negro não tem problema nisso, negro tem que se orgulha da cor, e não se sentir ofendido por ser chamado de nego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 O problema do mundo hoje é dizer que tudo é bullying, racismo, machismo, xenofobia... Principalmente coisas que sempre foram ditas e ninguém ligava, antes não tinham essas coisas... já ta enchendo saco ;P Não acho que chegar e falar "Nego não perdoa" etc, seja com a intenção de humilhar, menosprezar ou ser preconceituoso... Ele costuma ser direcionado pra qualquer tipo de pessoa, seja branca, preta, amarela... Seria a mesma coisa que falar "fulano não perdoa" etc... Nego tem que ser mais compreensivo... Btsvineh, Luan, HdMarchi e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 O problema do mundo hoje é dizer que tudo é bullying, racismo, machismo, xenofobia... Principalmente coisas que sempre foram ditas e ninguém ligava, antes não tinham essas coisas... já ta enchendo saco ;P Não acho que chegar e falar "Nego não perdoa" etc, seja com a intenção de humilhar, menosprezar ou ser preconceituoso... Ele costuma ser direcionado pra qualquer tipo de pessoa, seja branca, preta, amarela... Seria a mesma coisa que falar "fulano não perdoa" etc... Nego tem que ser mais compreensivo... Minha professora é velha, e ela chama os alunos de "NEGO", mesmo todos sendo brancos"Nego, tu não fez isso? que que esse nego ta fazendo?"A sua frase mais polemica foi "Fica quieto neguinho, to falando e tem neguinho falando junto de mim" Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 O problema do mundo hoje é dizer que tudo é bullying, racismo, machismo, xenofobia... Principalmente coisas que sempre foram ditas e ninguém ligava, antes não tinham essas coisas... já ta enchendo saco ;P Não acho que chegar e falar "Nego não perdoa" etc, seja com a intenção de humilhar, menosprezar ou ser preconceituoso... Ele costuma ser direcionado pra qualquer tipo de pessoa, seja branca, preta, amarela... Seria a mesma coisa que falar "fulano não perdoa" etc... Nego tem que ser mais compreensivo...Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas