Btsvineh Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Bom estou aqui pra falar de algumas coisas que eu Tenho notado em algumas frases que as pessoas Falam, Eu acho uma falta de respeito essas coisa de( NEGO NÃO PERDOA )( NEGO SÓ MATA COM SKILL )Mano isso já esta me enchendoIsso e uma falta de respeito contra os negros e com Os players o que eu achoO que eu queria fazer pra ajudar o server a parar Com essa coisa é que quando alguém falar em Alguma coisa com a palavra nego que se coloque Como Ofensa por que eu não aguento mais ficarem Zoando a nossa raça e vai te gente falando ( Isso e Só uma brincadeira ou alguma coisa do tipoEspero que tomem alguma atitude. Obrigado Tooddy e MC Fraldinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Cara eu uso essa palavra mas não como uma xenofobia... Eu uso pq ja me acostumei a falar.. Não tenho nada contra as etnias '-' Se isso for aceito .. Por mais que seja proibido.. Alguns vão estar acostumados a falar isso e serão prejudicados ( eu por exemplo ) Mas tudo bem entendo a sua sugestão... E realmente você está certo.. Porém não acho necessário isso por ser uma " modinha " dos br's q-q Não Apoiu. ----Mas como tem gente que usa de forma racial.. Não acho mal que seja aceito esta sugestão.---- Tarax_Craft, Anaa_, Nephyle e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 tbm acho Apoio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Apoio em parte, depende do contexto, mas realmente esse costume eh bem ofensivo, jah que considera os negros como "nego fazendo algo errado", boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Nego não é racismo Antigamente, falar Nego, neguinho, e essas coisas era considerado normal Agora, fala viado, bixa, gayzinho é uma verdadeira falta de respeitodisso ninguém fala, nisso ninguém faz nadaNAO SOU RACISTA, TODOS SAO IGUAISmas, quando negro fala branquelo, não é racismo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Não apoio, pois se n está sendo usado de maneira racista ou xenofóbica você não devia se sentir ofendido. Luan, JFbass e Nephyle 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Xênofobia?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Até pq não é xenofobia, é racismoExistia uma platéia, o cantor gritou "Eu amo a raça negra"Todos aplaudiramna multidão, um rapaz gritou, " eu amo a raça branca"Todos vaiaram e xingaram ele, alguns bateramNão sou racista, acredito que sejam todos iguaisDo mesmo jeito que falar branco é racismo Eu falei errado... Eu troquei racismo por xenofobia :vv Realmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Eu falei errado... Eu troquei racismo por xenofobia :vv Realmente... Ok, tá perdoado hahayuahuahauahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Nego quer proteção. HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruiih Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Nego n sabe zoar HdMarchi e Tarax_Craft 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Nego fica chorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Nego não significa ser negro, e se for negro não tem problema nisso, negro tem que se orgulha da cor, e não se sentir ofendido por ser chamado de nego. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Nego não significa ser negro, e se for negro não tem problema nisso, negro tem que se orgulha da cor, e não se sentir ofendido por ser chamado de nego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Pq o spam do uso do termo "nego"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Vocês falando de negro e negoFaçam algo de útil na vida e leiam o livro " O Estudante II"É uma história REALApós a morte do irmão por drogas ( primeiro livro), agora a família vai infrentar o racismo sobre a irmã adotada negra, que também é racista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Estou falando sobre os negros não os viados e bem diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Estou falando sobre os negros não os viados e bem diferente Chamar de viado e tão pior quanto chamar de negro, e tópico sobre homossexualismo ninguém faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Vai la você fazer então eu estou falando sobre a coisa que eu não estou Gostando no server se você não esta gostando dos viados me desculpe Meu amigo mais vai la e faça um tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Vai la você fazer então eu estou falando sobre a coisa que eu não estou Gostando no server se você não esta gostando dos viados me desculpe Meu amigo mais vai la e faça um tópico.[Negado/font]Já fiz, foi Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Apoio mais acho que esse negocio de "nego" é zueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Vai la você fazer então eu estou falando sobre a coisa que eu não estou Gostando no server se você não esta gostando dos viados me desculpe Meu amigo mais vai la e faça um tópico.Já fiz, foi negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Já fiz, foi NegadoEntão não vem reclamar mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Então não vem reclamar mds Não tô reclamandoAqui se chama comentários, e eu tô comentando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Se a staff negar fazer o que vou ter que me conformar então deu cara é só esperar eles entrarem em um acordo e aguardar -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas