GamerSingle Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Eu não estou conseguindo entrar no servidor provavelmente por causa de algum bug , aparece isso quando tento entrar : http://prntscr.com/8q6k45 , favor resolver isto Obs ; Minecraft Original ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Tentar reiniciar o mine, tentar entrar várias vezes... Reiniciar a net, o Pc... JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerSingle Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Isto não irá adiantar já tentei reiniciar o minecraft , a net provavelmente não tem nada haver , mt menos o pc , no caso a unica coisa q resolveria é eles dar kick no meu nick até mudar a senha do mine tentei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerSingle Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Resumindo vou explicar oque aconteceu : na hora que estava no skywars , quando a partida encerrou o insta-mc caiu quando tentei me conectar denovo estava falando que eu já estava online ou seja oque eu penso que aconteceu foi : na hora q caiu meu personagem não deslogou do servidor e está bugado até agora lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Sai do mine e entra dnv '-' isso acontece cmg quase todos os dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Vai ver alguém está com sua conta no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerSingle Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Scorpiao , na minha conta eu tenho certeza que ninguem está porque eu mudo a senha constantemente , e Hugoo não funcionou sair do mine e entrar denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Scorpiao , na minha conta eu tenho certeza que ninguem está porque eu mudo a senha constantemente , e Hugoo não funcionou sair do mine e entrar denovoEntão não sei comigo é só eu sair do server e logar dnv '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerSingle Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Então não sei comigo é só eu sair do server e logar dnv '-'O jeito como eles falaram é dar /ban por 1 min , só q precisa de " motivos " Hugoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 se vc entrou varias vezes, deu erro, e qnd conseguiu entrar no sv, e apareceu a tela de erro em transparente, é só kikar vc do sv :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Eu não estou conseguindo entrar no servidor provavelmente por causa de algum bug , aparece isso quando tento entrar : http://prntscr.com/8q6k45 , favor resolver isto Obs ; Minecraft Original ! Eu já tive isso tente: reiniciar o mine e abrir depois de 50 segundos! ou 1 minuto, de sua preferencia! Bom, isso resolveu meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerSingle Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Eu já tive isso tente: reiniciar o mine e abrir depois de 50 segundos! ou 1 minuto, de sua preferencia! Bom, isso resolveu meu problema.Sa__ Não resolveu ficar 1 min deslogado no Minecraft e dps entrar o jeito mesmo é a Staff dar ban por 1 min dps eu entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Vamos aplicar o banimento de um minuto para vermos se resolve! Caso funcione avise aqui mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerSingle Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Desculpe a demora para responder , se vocês já aplicaram o banimento pelo que parece não adiantou ! Vocês já deram tp no meu nick para ver se é outra pessoa ou se é realmente um bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Olá, GamerSparda, Já tentamos tp, kick, ban, etc.. Infelizmente agora não podemos fazer nada, é um bug que não temos conhecimento. Amanhã um diretor irá logar para ver o que pode ser feito. Desculpe-nos o transtorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerSingle Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Olá dessuh , o meu pedido é para que excluam os arquivos do meu personagem , e ai eu tente entrar Fonte ; @Marcela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerSingle Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Problema resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Dúvida Respondida.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas