ValdirFTG Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 muitas vezes aconteces dos players criarem topicos de sugestões e outros tipos de topicos, e se passarem horas e até mesmo dias sem que o topico seja aceitou ou negado, as vezes isso acontece porque a staff simplesmente não viu o topico, mas as vezes tambem demora porque a staff esta discutindo se o topico deve ser aceito ou negado, então a minha sugestão é que quando um topico for visto por um staffer mas o staffer só poder aceitar/negar aquele topico depois de falar com mais pessoas da staff ele colocar no topico o nome [em avaliação] assim o player vai saber que a staff viu aquele topico mas esta discutindo se deve ou não ser aceito, e evitando do player ficar pensando se niguem viu o topico e acabar criando o mesmo topico duas vezes por pensar nisso. Obrigado pela atenção :) Ferla, JFbass, AndreBr_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 [Em Analise]Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Em 11/10/2015 at 00:10, Luizz disse: [Em Analise]Apoioo nome que eles vão botar pode ser alterado, desde que o player entenda que os staffers estão vendo o topico e estão decidindo o que fazer. Mas vlw por apoiar :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Realmente seria ótimo iria evitar o tão famoso " up ". Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatu Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Em 11/10/2015 at 00:28, Duusk disse: Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Não apoio , a staff não tem um certo prazo para responder o tópico em questão , nesses casos de uma demora ,aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Em 11/10/2015 at 00:17, AndreBr_ disse: Realmente seria ótimo iria evitar o tão famoso " up ".Apoio.Indireta para alguem ae. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Em 11/10/2015 at 10:48, Scorpiao disse: Indireta para alguem ae. Apoio. Eu não criei o post para dar indiretas '-' se vc viu... Aí é cntg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Em 11/10/2015 at 10:55, AndreBr_ disse: Eu não criei o post para dar indiretas '-' se vc viu... Aí é cntg.Eu sei disso, mas a pessoa que faz isso vai saber que é para ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Ideia simples, porém será muito funcional. Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Em 11/10/2015 at 00:07, ValdirFTG disse: muitas vezes aconteces dos players criarem topicos de sugestões e outros tipos de topicos, e se passarem horas e até mesmo dias sem que o topico seja aceitou ou negado, as vezes isso acontece porque a staff simplesmente não viu o topico, mas as vezes tambem demora porque a staff esta discutindo se o topico deve ser aceito ou negado, então a minha sugestão é que quando um topico for visto por um staffer mas o staffer só poder aceitar/negar aquele topico depois de falar com mais pessoas da staff ele colocar no topico o nome [em avaliação] assim o player vai saber que a staff viu aquele topico mas esta discutindo se deve ou não ser aceito, e evitando do player ficar pensando se niguem viu o topico e acabar criando o mesmo topico duas vezes por pensar nisso. Obrigado pela atenção :)Eu não vi muita utilidade nessa sugestão pois não tem necessidade de colocar o tópico em [avaliação]. E também, não é necessário fazer esses "ups" pra que a staff veja a sugestão, todos os tópicos são vistos, só que alguns demoram pra ser respondidos, é só ser paciente que o tópico será respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Em 11/10/2015 at 14:48, Kirito disse: Eu não vi muita utilidade nessa sugestão pois não tem necessidade de colocar o tópico em [avaliação]. E também, não é necessário fazer esses "ups" pra que a staff veja a sugestão, todos os tópicos são vistos, só que alguns demoram pra ser respondidos, é só ser paciente que o tópico será respondido. na verdade existem algums topicos que não são vistos uma vez criei um topico de denuncia de construção inadequada passou um dia e não foi respondido, re-postei e foi respondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas