ValdirFTG Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 muitas vezes aconteces dos players criarem topicos de sugestões e outros tipos de topicos, e se passarem horas e até mesmo dias sem que o topico seja aceitou ou negado, as vezes isso acontece porque a staff simplesmente não viu o topico, mas as vezes tambem demora porque a staff esta discutindo se o topico deve ser aceito ou negado, então a minha sugestão é que quando um topico for visto por um staffer mas o staffer só poder aceitar/negar aquele topico depois de falar com mais pessoas da staff ele colocar no topico o nome [em avaliação] assim o player vai saber que a staff viu aquele topico mas esta discutindo se deve ou não ser aceito, e evitando do player ficar pensando se niguem viu o topico e acabar criando o mesmo topico duas vezes por pensar nisso. Obrigado pela atenção :) Scorpiaun, XeroqueRolmes, Ferla e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 [Em Analise]Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 [Em Analise]Apoioo nome que eles vão botar pode ser alterado, desde que o player entenda que os staffers estão vendo o topico e estão decidindo o que fazer. Mas vlw por apoiar :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Realmente seria ótimo iria evitar o tão famoso " up ". Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatu Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Não apoio , a staff não tem um certo prazo para responder o tópico em questão , nesses casos de uma demora ,aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Realmente seria ótimo iria evitar o tão famoso " up ".Apoio.Indireta para alguem ae. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Indireta para alguem ae. Apoio. Eu não criei o post para dar indiretas '-' se vc viu... Aí é cntg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Eu não criei o post para dar indiretas '-' se vc viu... Aí é cntg.Eu sei disso, mas a pessoa que faz isso vai saber que é para ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Ideia simples, porém será muito funcional. Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 muitas vezes aconteces dos players criarem topicos de sugestões e outros tipos de topicos, e se passarem horas e até mesmo dias sem que o topico seja aceitou ou negado, as vezes isso acontece porque a staff simplesmente não viu o topico, mas as vezes tambem demora porque a staff esta discutindo se o topico deve ser aceito ou negado, então a minha sugestão é que quando um topico for visto por um staffer mas o staffer só poder aceitar/negar aquele topico depois de falar com mais pessoas da staff ele colocar no topico o nome [em avaliação] assim o player vai saber que a staff viu aquele topico mas esta discutindo se deve ou não ser aceito, e evitando do player ficar pensando se niguem viu o topico e acabar criando o mesmo topico duas vezes por pensar nisso. Obrigado pela atenção :)Eu não vi muita utilidade nessa sugestão pois não tem necessidade de colocar o tópico em [avaliação]. E também, não é necessário fazer esses "ups" pra que a staff veja a sugestão, todos os tópicos são vistos, só que alguns demoram pra ser respondidos, é só ser paciente que o tópico será respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Eu não vi muita utilidade nessa sugestão pois não tem necessidade de colocar o tópico em [avaliação]. E também, não é necessário fazer esses "ups" pra que a staff veja a sugestão, todos os tópicos são vistos, só que alguns demoram pra ser respondidos, é só ser paciente que o tópico será respondido. na verdade existem algums topicos que não são vistos uma vez criei um topico de denuncia de construção inadequada passou um dia e não foi respondido, re-postei e foi respondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas