AndreBr_ Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/Ka7Fome.jpg Sinopse : http://i.imgur.com/HUTY3Nx.jpg Capa Final : http://i.imgur.com/alhWzb4.jpg -------------------------------------------------------Livro : Arquivo//Download direto : http://download1500.mediafire.com/54mwm4pdhjfg/c9cfsq3fquhf55e/Os+Andarilhos+-+6º+Capitulo.pdf Staff Do Livro :http://www.instamc.com.br/forum/topic/4665-os-andarilhos-cargos/ 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo sete sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! P.S : Este capítulo seria para ser postado no dia 12/10 ( dia das crianças ) porém postei hoje pela quantidade de pedidos.. Então fica como presente adiantado! :v Arthur, Blinx e Rover_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 gg AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 up AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Capítulo épico porém curto ;-; :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Papi ;-; Mami ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Nossa que capitulo curto ;-; queria ter aparecido mais so tive 2 falas :(E não dava nem 1 linha inteira cada fala :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Capítulo épico porém curto ;-; :v Geral apurando e perguntando quando sairia... E deu nissoPapi ;-; Mami ;-;;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauvage Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 N apareci ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Tá Bom á Sinopse//Tema , porém Tenta fazer com que a História fica mais demorado , minha opinião ! ;) AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Tá Bom á Sinopse//Tema , porém Tenta fazer com que a História fica mais demorado , minha opinião ! ;)Vc diz +páginas ou +enrolação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Mais acontecimentos , fatos diferentes , pôr mais histórias de Diferentes personagens . ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Pq no 5° cap chega o SrRocha e invade o acampamento e nos temos q fugirno msm cap o aviao e consertardo e conseguimos combustivel, matamos SrRocha. Td isso em apenas 1 cap Andre eu acho q vc deveria fazer cap com mais pags e colocar pequenos conflitos durante os capitulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Pq no 5° cap chega o SrRocha e invade o acampamento e nos temos q fugirno msm cap o aviao e consertardo e conseguimos combustivel, matamos SrRocha. Td isso em apenas 1 capAndre eu acho q vc deveria fazer cap com mais pags e colocar pequenos conflitos durante os capitulos.Fazer oq lara como ele disse todo mundo encheu o saco dele querendo o 6° capitulo então saiu isso ¯\_(ツ)_/¯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Mais acontecimentos , fatos diferentes , pôr mais histórias de Diferentes personagens . ^_^ Ok! Obrigado pela sugestão! ;) Na próxima mande sua sugestão por mp! Sugestão Aceita dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Pq no 5° cap chega o SrRocha e invade o acampamento e nos temos q fugirno msm cap o aviao e consertardo e conseguimos combustivel, matamos SrRocha. Td isso em apenas 1 capAndre eu acho q vc deveria fazer cap com mais pags e colocar pequenos conflitos durante os capitulos. Entendi! Sobre o 5 capítulo.. Ele foi o mais trabalhado e demorado por isso que ficou com tanto destaque. Queria fazer o mesmo no 6º porém fui impedido por 2 motivos. 1º : Muitos falando " CADE OS ANDARILHOS? " 2º : O capítulo só era focado na decolagem do avião. Sobre mais páginas eu pretendo sim começar a criar muitas páginas por capítulo. Porém com a ansiedade de vocês é complicado. Mas não precisa parar de ser ansiosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas