El marcelito Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 eu tenho uma home e estou tentando usar sethome mais ta falando que ja tenho tres ja tentei o comando delhome e fala que nao existe se quiser se comunicar comigo ou fala aki ou manda tell pelo servidor de pixelmon. Nick:Mrarcelo08 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 o comando é /deletehome n /delhome. Blinx e El marcelito 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El marcelito Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 o comando é /deletehome n /delhome. Vlw <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_ Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Dúvida resolvida, tópico fechado. El marcelito e Ender_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas