Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 OI eu acabei de ler o topico que mostra a permissão de alguns mods no minigames e eu vi que o gammabright era permitido so que depois eu fiquei confuso após ler esse texto: "OBS:Não é permitido alterar o gama do próprio Minecraft,e acarretará a banimento vitalício da conta." Aí me confundi se não pode alterar o gamma do minecraft então por que permitem a utilização do gammanright sendo que ele faz exatamente isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 A alteração do gammabright direto na pasta .minecraft pode acabar bugando e o nick de jogadores podem acabar ficando mais destacados, logo, você poderia ver nicks através da parede, etc.. Por isso, o que aconselhamos é baixar o mod GammaBright e instalá-lo. Dúvida sanada,Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas