SttarFool Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Eu gostaria de fazer uma transferencia de vip e gostaria de saber com quem da staff eu preciso falar para fazer essa transferencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Acho que só a sub-direção ou a direção podem fazer a transferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Não tem como fazer uma transferência de VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Não tem como fazer uma transferência de VIPClaro que tem, mas tenho q pedir para a staff e tem q ser so para uma conta original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 É possível fazer a transferência de VIP. Mas é necessário falar com a Mahzinha, porque eu acho que ela é a mais esperta nessa área de nick e transferência. PS.: O AndreBR_ era pirata e transferiu o VIP para outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 A Equipe do InstaMC não faz transferências de VIPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Não realizamos de forma alguma transferência de vip de conta original para outra conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas