maria22 Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Não é que os bons sonhadores não se importem com as dores. Apenas são colecionadores dos tesouros que vêm depois.Você pode controlar um animal com uma coleira, e um homem com dinheiro, mas o Justo não pode ser manipulado. Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário. frases para status "Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim sinto você bem perto de mim outra vez." Para você eu desejo os sonhos mais lindos de uma noite, e que todos os seus sonhos sejam realizados ao amanhecer. Boa noite! Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros. Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira évivê-la como se os milagres […] Eu quero você, digo e repito pra você e pra quem mais quiser, eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, sei que muitas vezes me estresso, fico brava, te xingo, te mando embora, sem pensar que depois de dois minutos sentiria sua falta, sei que faço tudo errado, mas meu acerto http://www.frasesbrasil.com/2015/10/a-mudanca-e-lei-da-vida.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Nem copiou :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 faltou pegar indireta migso fórum é cheio delas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonnei Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 "Não vivo de ilusão e sim de realidade, quem vive de mentira nunca sera de verdade."Ta na moda ser feliz não sabia?"Você resolve as coisas da sua própria maneira e vive a vida de jeito que você acha certo. Você gosta de ser uma pessoa independente e não fica se importando muito com a opinião dos outros. Você é o que você e ponto final!"O problema do apaixonado é o exagero. O apaixonado é exagerado na hora de sentir e muito mais na hora de sofrer.” Fonte: http://eg-frases.comunidades.net/frases-para-status Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Aqui mais 3: '' O veneno da cobra é venenoso '''' Se a vida te der uma colher, coma nutella '''' Se o mundo acabar, gere outro clicando em ( criar novo mundo ) '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas