The Sinro Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Galera preciso muito saber tem como desbanirem uma conta do Insta no minecraft (n nos foruns no server no mine) é que eu sou youtuber (pesquisa meu canal o nome é The Sinro) e eu queria gravar no insta com os meus amigos , pq o insta é o único server organizado e com minegames legais pra gravar (o único em Pt que eu conheço) e eu tenho uma conta banida , ela se chama " Sinro " e se n der pra desbanir tem como excluir ela , para eu criar outra com o nome de " The Sinro " pra ficar igual do meu canal queria muito saber, obrigado por me ajudar e ler esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Qual motivo do seu ban? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Tópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Olá, The Sinro, Você foi banido há muito tempo por um staffer que não integra mais a equipe da staff de minigames do servidor. Analisando em conjunto com a equipe, não vamos desbanir a conta Sinro, que se encontra banida por Ofensa a staff (2). No entanto, você tem nossa permissão para criar outra conta. Só peço que leia com atenção as regras do servidor:http://www.instamc.com.br/regras Revisão de Banimento NEGADA!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas