Niceas Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Bom, sou Vip super no Mini-Games, hoje comprei o pacote de 50 Reais, ou seja, ganharei 105 gemas, com essas gemas quero ativar o Vip Ultra, então, não quero perder meu Vip Super, não teria como transferir meu Vip Super para um amigo ? kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Acho Q Não!!Mais Isso é Legal Da Sua Parte Man!! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 vai ficar meio injusto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Bom, sou Vip super no Mini-Games, hoje comprei o pacote de 50 Reais, ou seja, ganharei 105 gemas, com essas gemas quero ativar o Vip Ultra, então, não quero perder meu Vip Super, não teria como transferir meu Vip Super para um amigo ? Provavelmente sim , bom , na verdade não sei , mas fale com algum Coord ou superior para que eles possam pensar no seu caso e dar-lhe esse privilegio .Bela atitude , afinal quem não gostaria de ganhar um VIP de graça , rs . :D Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Bom, sou Vip super no Mini-Games, hoje comprei o pacote de 50 Reais, ou seja, ganharei 105 gemas, com essas gemas quero ativar o Vip Ultra, então, não quero perder meu Vip Super, não teria como transferir meu Vip Super para um amigo ?Muito boa sua atitude mas acho que não vai dar, não é possível a transferência de vip no servidor .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Muito boa sua atitude mas acho que não vai dar, não é possível a transferência de vip no servidor .-.É possível sim .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 É possível sim .-.Acho que só de duas contas suas .-. tipo se eu comprar mine ori da pra transferir .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Não tem como transferir, eles só transferem seu vip se for da sua conta pirata para a sua conta original '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Não precisa mais, acabei de ativar o Ultra, feche o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas