FELIPEMOTABR Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Ola players do instamc tudo bem?Bom quem nunca instalou mods ou baixou pastas .minecraft na internet e quando foi jogar acabou tendo a triste mensagem de crash....sim isso ocorre muitas vezes pela falta de memoria em seu minecraft.....para quem nao sabe o minecraft vanilla vem com apenas 900 mbs disponiveis entao quanto mais mods vc poe mais vai enchendo ela..porem hoje irei ensinar voces a alocar/adicionar mais memoria a ele sem erros..... 1ºPASSO: abra seu launcher do mine e clique em editar perfil,la voce ira clicar em 'habilitar JAVA ARGIMENT' que geralmente ele esta desabilitado.... 2º PASSO: voce precisa saber de quanta memoria seu pc possui se é 4 gb ,2 gb,etc... 3º PASSO: la em java argument voce troca a parte inicial onde esta escrito -xmx 985 mb vc poe no lugar do 985 vc poe 1g ...( atençao: sempre ponha a metade que seu pc possui exemplo se seu pc for 4 gb ponha 2gb) EXEMPLO: http://i.imgur.com/noiC0iT.png espero que tenha ajudado voces obg!! AndreBr_ e _Ado14_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Eu já sabia desse negócio de por mais memória no mine,mas n sabia pra que servia .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Eu já sabia desse negócio de por mais memória no mine,mas n sabia pra que servia .-.hehe '-' é mt bom fazer isso kk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Na verdade, não sei se isso é apenas atualmente. Porém no meu minecraft, este comando de mudar apenas o -Xmx1G para -Xmx2G nunca funcionou. O que eu uso e unico funcionou comigo foi o -Xmx4048M -Xms4048M, assim usa 4048Megas/4GB de Ram no minecraft, acho que só funciona desta maneira mesmo, tipo 2GB seria -Xmx2048M -Xms2048M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Na verdade, não sei se isso é apenas atualmente. Porém no meu minecraft, este comando de mudar apenas o -Xmx1G para -Xmx2G nunca funcionou. O que eu uso e unico funcionou comigo foi o -Xmx4048M -Xms4048M, assim usa 4048Megas/4GB de Ram no minecraft, acho que só funciona desta maneira mesmo, tipo 2GB seria -Xmx2048M -Xms2048M.ai depende do tipo de launcher que voce usa hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 ai depende do tipo de launcher que voce usa heheTanto o launcher pirata que já usei a tempos, quanto o launcher do própio minecraft só funcionaram neste comando e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Tanto o launcher pirata que já usei a tempos, quanto o launcher do própio minecraft só funcionaram neste comando e-e o meu eu usei este que pus ai eno meu orig eu uso os comandos q vc pos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas