Kirsch Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Olá, Oxyes. Da ultima vez você me respondeu o seguinte: "Você tem que estar ativo.Por exemplo :Ficando ativo no shout vai aumentar suas horas online no fórum.. Você tem que estar ativo, só ficar com fórum aberto não vai contar nada pois temos sistema de anti-afk.Caso tenha duvidas crie outro tópico e estaremos respondendo sua duvida :D Atenciosamente,Equipe InstaMC" Porém, mesmo assim, eu volto a repor a hipótese de que o meu perfil esteja sim bugado, mesmo estando ativo, eu não contabilizo quase nada, um exemplo é nossos staffs, eles fazem poucos shouts e respondem em media de algumas denúncias por hora, o anti afk não conta para eles?Entre outros players que tem dias e dias online e não ativos o tempo todo nem em shout e nem em tópicos/posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 '-'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 sua dúvida então é se os staff são afetados com o sistema anti-afk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 revivendo topicu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xande Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 hmmm...A unica coisa que posso tentar fazer no caso seria recriando sua conta, porque nunca vi esse bug..Podemos tentar mais esse bug e estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 hmmm... A unica coisa que posso tentar fazer no caso seria recriando sua conta, porque nunca vi esse bug..Podemos tentar mais esse bug e estranhoSem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 eita (piiiii) entendores entenderao !! (nao faco free post so nao tenho nada pra fazer da vida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Kirsch, Seu perfil não está bugado. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas