SttarFool Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 eu sou VIP MEGA, eu gostaria de comprar o VIP ULTRA, ha alguma promoção de por eu ja ser VIP MEGA quando eu comprar o ULTRA ser mais barato? Outra coisa tb e se nao tiver essa promocao e eu comprar 2 pacotes de 30 gemas e eu os ativar ate o dia 18/10 eu receberei 45 gemas por pacote? Mas para eu nao desperdiçar meu dinheiro eu poderia fazer uma transferencia de VIP para a conta de meu irmao caso eu for comprar o ULTRA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Olá, LaraGamersBR, -Sobre a compra de vip ULTRA enquanto se tem o vip MEGA, ainda não existe nenhum sistema para que haja uma promoção assim.Quem sabe mais pra frente seja feito algum. -Sim, se for ativados 2 pacotes de 30 gemas, você receberá 45 gemas em cada ativação, dando um valor total de 90 gemas. -Sobre a transferência de Vip, irei falar com um superior assim que possível e será postada uma nova resposta nesse tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas