Jotaveeh Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Uma tora de madeira e uma pedra estavam conversando que horas são?oitohora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Piada de ''humor negro'', avisado:Por que os Estados Unidos não jogam xadrez?Por quê eles não tem as duas torres. 11 de setembro de 2001, pra quem vive em uma caverna. vitoraiba 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tenho uma melhor.(Humor negro) O que é vermelho e grita? Um bebe sem pele em um saco de sal. Bonus (Humor negro muito msm):qual a diferença entre jesus e um quadro dele ? O quadro vc só pendura usando apenas 1 prego. MansonRJ, Rayslasz e Yagad 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tenho uma melhor.(Humor negro) O que é vermelho e grita? Um bebe sem pele em um saco de sal. Bonus (Humor negro muito msm):qual a diferença entre jesus e um quadro dele ? O quadro vc só pendura usando apenas 1 prego. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVaga no inferno garantida, vem cá. HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Um cara robava um copo, qual o nome do filme?Robocop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Um cara robava um copo, qual o nome do filme?Robocopkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Sabe por que tem um cara que usa o PC veneno ??Ele usa , porque além de ser bom , ele é da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Sabe por que tem um cara que usa o PC veneno ??Ele usa , porque além de ser bom , ele é da MEU DEUS '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Era uma vez um pintinho sem bunda, foi peidar e Explodiu . >.<' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Tenho uma melhor.(Humor negro) O que é vermelho e grita? Um bebe sem pele em um saco de sal. Bonus (Humor negro muito msm):qual a diferença entre jesus e um quadro dele ? O quadro vc só pendura usando apenas 1 prego. vc deve ter problmas! mdsss </3 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Dury ficou durynha ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Tenho uma! u.uEla-Amor me diz uma coisa fofa?Ele- Um gato!!Ela- Não uma coisa linda?Ele- Cachorreira!Ela- Não,Não uma coisa gostosa?Ele- Brigadeiro!Ela- Não!!,Me diz uma coisa Sexy?!Ele- A Vizinha!!!!!!!!!!========================================== Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Tenho uma melhor.(Humor negro) O que é vermelho e grita? Um bebe sem pele em um saco de sal. Bonus (Humor negro muito msm):qual a diferença entre jesus e um quadro dele ? O quadro vc só pendura usando apenas 1 prego. vc deve ter problmas! mdsss </3 '-' Vc deve ter problmas! mdss vai responder os tópicos pq é seu trabalho como staffer(so uma brincadeira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Dury ficou durynha ;-; (°J°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slaaayer Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=0sAKywF0-QU Vinicius Gouveia e HdMarchi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduarda Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Sobre as piadas a cima: http://i.imgur.com/CXrSa3N.pngOlha meu topico fvr http://www.instamc.com.br/forum/topic/10364-bans/ Sobre as piadas a cima: http://i.imgur.com/CXrSa3N.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Uma baleia atirou em outra baleiaNo dia seguinte, saiu no jornal "baleia baleia baleia" ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 -gata seu pai e sapateiro? -não pq ? -e pq VC parece um sapatão! Primeira q me veio na mente kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Conhecem a piada do ponei?Não?Po nei eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Uma baleia atirou em outra baleiaNo dia seguinte, saiu no jornal "baleia baleia baleia"Se mata '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Tenho uma! u.uEla-Amor me diz uma coisa fofa?Ele- Um gato!!Ela- Não uma coisa linda?Ele- Cachorreira!Ela- Não,Não uma coisa gostosa?Ele- Brigadeiro!Ela- Não!!,Me diz uma coisa Sexy?!Ele- A Vizinha!!!!!!!!!!========================================== e foi assim que ele perdeu a namorada shaishaushaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Uma baleia atirou em outra baleiaNo dia seguinte, saiu no jornal "baleia baleia baleia" Inclusive, eu coloco o jornal na geladeira para ler as noticias fresquinhas KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Inclusive, eu coloco o jornal na geladeira para ler as noticias fresquinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bosta HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas