HdMarchi Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Porque as vezes as piadas ruins são mais engraçadas que as boasMande a sua aqui uConnect_, GaminhoPlays, Arthur e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 A piada é o seguinte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Você só pode estar de Blinx comigo! :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Você é do campo ou Dacydade? Você é meio Kawaii Dessuh '-' Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 COMO TERMINA UM JOGO DE FUTEBOL ENTRE CISNES? EMPATADO HSUAHSAUSHAUSHAUSH Não, pera '-' BeaTheWolf_, Tiaguu_, Duusk_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Seu dessuhmilde ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Seu dessuhmilde ;-;começou a partida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Meu HD esta meio ruim, preciso de um HDmelhor. :) HdMarchi, Duusk_, Ligeirinho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaminhoPlays Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Eu não tenho nenhuma piada, mas fiquem com uma deliciosa receita de bolo: 2 xícaras de açúcar3 xícaras de farinha de trigo4 colheres de margarina bem cheias3 ovos1 e 1/2 xícara de leite aproximadamente1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó Dr. Oetker XeroqueRolmes, KingBlock_, Samuka e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Eu não tenho nenhuma piada, mas fiquem com uma deliciosa receita de bolo: 2 xícaras de açúcar3 xícaras de farinha de trigo4 colheres de margarina bem cheias3 ovos1 e 1/2 xícara de leite aproximadamente1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó Dr. OetkerWaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Eu sou hugolfinho e vc é dacyhdade :v XeroqueRolmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Não é piada, é uma cantada(eu acho) -Ei, gata -Oi -Sabe porque não tem rato em baixo da sua cama? -Não porque? -Porque você é uma gatinha ;-; Palmas, palmas Samuka, Anny e Rayslasz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Não é piada, é uma cantada(eu acho) -Ei, gata -Oi -Sabe porque não tem rato em baixo da sua cama? -Não porque? -Porque você é uma gatinha ;-; Palmas, palmas Palmas n da logo Tocantins inteira pro criador disso -' _Manos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Tinha uma velha vendo a hora e ela é assaltada. Então ela vira um sem hora. SmithVfx, Duusk_, HdMarchi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 PIU!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Porque o Aruan foi multado? Porque ele estava andando sem placa e.e Samuka, Duusk_ e uConnect_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltaduuh Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 A piada esta pronta e esta com mais de 1 milhão de deslikes Agora só rir huahsauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Eu tenho tantas, mas agora deu um branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Sobre as piadas a cima: http://i.imgur.com/CXrSa3N.png Kirito e HdMarchi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Sobre piadas acima : https://www.youtube.com/watch?v=Hxwig0FUVHQ HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Eu não tenho nenhuma piada, mas fiquem com uma deliciosa receita de bolo: 2 xícaras de açúcar3 xícaras de farinha de trigo4 colheres de margarina bem cheias3 ovos1 e 1/2 xícara de leite aproximadamente1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó Dr. Oetker Pelo Menos não perdi Tempo vendo essas piadas muitos interessantes xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Sabem porque o Aruan felix nunca levará multa de carro ? porque ele não tem placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Sabem porque o Aruan felix nunca levará multa de carro ? porque ele não tem placa.Vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 http://prntscr.com/9ipobz GG ai pro pessoal.------------------------------- Eu também não tenho piada pq deu branco, mas posso ensinar a vocês a fazer um delicioso pudim que aprendi com minha avó:O Pudim é de leite. INGREDIENTESMassa:1 lata de leite condensado1 xícara de leite de vaca4 ovos inteirosCalda:1 xícara (chá) de açúcar1/3 de xícara (chá) de água Kiira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Carne de Jesus tem poder '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas