Desativado Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Olá ontem fiz um formulário para tentar ser da staff e coloquei que queria ser da staff do Survival,e queria saber se vocês podem trocar e considerar o formulário como do server de MiniGames,pois na hora estava um pouco com sono e troquei os dois.Depois queria saber se meu formulário estava bom,pois demorou um pouco para faze-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Alguém da staff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 '-' EU VOU TE PERSEGUIR ATÉ VOCE COLOCAR ESSAS IMG NA ASSINATURA '---' JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Faz o form de novo '-' '-' Para de freepost ;-; Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Faz o form de novo '-'Para de freepost ;-;Mas esqueci que tinha colocado,e demorou para fazer aquele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 EU VOU TE PERSEGUIR ATÉ VOCE COLOCAR ESSAS IMG NA ASSINATURA '---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas