FELIPEMOTABR Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Ola galerinha so to passando pra falar que sou novo no insta e ja to gostando do server kkkke tambem que eu gosto mt de series como breaking bad twd e mais curto animes e sou guitarrista de uma banda de rock aki do sul.... http://i.imgur.com/kP4jeOd.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 num faz eu lembrar de breaking bad não que eu ja começo a chorar de saudades ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 num faz eu lembrar de breaking bad não que eu ja começo a chorar de saudades ;=;kkk to revendo pela segunda vez desde a 1] temporada kkk ja to na 3º hj kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKbem-vindokk vlws '- :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Eta membro novo e ja é vip ;-; bem vindo cara <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Eta membro novo e ja é vip ;-; bem vindo cara <3kk jogo a 5 dias no server kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Seja muito bem-vindo e que a sorte esteja contigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Seja muito bem-vindo e que a sorte esteja contigo.vlws S2 doutor house kk http://i.imgur.com/5fDbjaW.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Nunca vi um seriado, nem anime... (menos Friends e The big bang theory) Lide com isso :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Nunca vi um seriado, nem anime... (menos Friends e The big bang theory) Lide com isso :3friends é maneirin até ;v prefiro how i met your mother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 friends é maneirin até ;v prefiro how i met your motherprefiro pelé.. kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Bem Vindo ao InstaMC. Aqui no fórum você sempre será bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 BV e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas