eric siqueira Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 nick : Fantoma2014 Data de banimento: Motivo: difamaçao Defesa: Eu acho q devo ser desbanido pois eu aprende q nao vol estar correto ser chigar o servidor ou a staff e deveri pedir ajuda caso aconteça algum poblema provas: Acho que mereço uma segunda chanse pois aprende o nao arrarei mais com a staff e ao servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Saudades do português correto Não entendi nada Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Saudades do português correto Não entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Saudades do português correto Não entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Pra ajudar os staffers (na verdade não to ajudando ninguém pq vai ser negada do mesmo jeito) Nick : Fantoma2014 Data de banimento: Não sabe Motivo: Difamação Defesa: Eu acho que devo ser desbanido pois eu aprendi que é errado xingar o servidor/staff e deverei pedir ajuda caso aconteça algum problema. Provas: (Não é prova mas to traduzindo mesmo) Acho que mereço uma segunda chance pois aprendi e não errarei mais com a staff/servidor. Fonte: Google Tradutor Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Saudades do português correto Não entendi nadasuhdaudhueaheuesahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Saudades do português correto Não entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Olá fandoma2014, Lamento, mas você não será desbanido, pois o prazo para fazer uma revisão de banimento é de até 7 dias após o banimento, depois desse prazo, o staffer pode excluir as provas, e você foi banido dia 20/07. Revisão de Ban NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas