AndreBr_ Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Os Andarilhos - Cargos Escritor : O Escritor é responsável em : - Criar a história//fazer o roteiro.- Organizar as sugestões recebidas por MP.- Criar os tópicos dos capítulos.- Recrutar mais personagens.- Sanar as duvidas dos leitores.- Divulgar novidades para os leitores. Sub Escritor : O Sub Escritor tem como trabalho :- Ajudar o Escritor á ter ideias.- Sugerir fatos.- Descartar possibilidades sem algum fim- Assim como o Escritor,o Sub Escritor recebe sugestões por MP- Editar o livro ( erros de acentuação,palavras,etc ).- Ajudar o Escritor na medida do possível.- Sanar as duvidas dos leitores.- Divulgar novidades para os leitores.- Criar posts anunciativos.- Cria a sala no ts para discussões com seu superior. Ajudante : O ajudante tem como papel :- Ajudar o Diretor com a história.- Ajudar o Diretor com dúvidas sobre a história.- Sanar duvidas dos leitores.- Fazer oque os superiores pedirem.- Lida com o tema romance na história, ele é responsável em criar os romances.- Escolher o dia do lançamento do capítulo. Designer : O designer tem como papel :- Criar a capa do livro.- Criar a sinopse do livro.- Criar a capa final do livro.- Criar qualquer arte para o livro que seus superiores pedirem. Leitor : O leitor tem um papel super importante.- Ler o livro.- Sugerir ideias para o Escritor por MP.- Podem dar suas opiniões.- Podem dar criticas construtivas por MP.- Podem participar da história.São esses : Escritor : @AndreBr_ ( Entrada : 28 de Setembro 2015 ) Sub Escritor : ( Entrada : 07 de Outubro 2015 ) Ajudante : @YukitoVictoryos ( Entrada : 08 de Outubro 2015 ) Designer : @JFbass ( Entrada : 20 de Outubro 2015 ) Leitor : Todos vocês que leem o livro. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tem vaga para Sub Escritor? R : Não! O quê posso postar neste tópico? R : Dúvidas e coisas do gênero. Haverá mais cargos//vagas? R : Irá sim! E serão divulgados neste tópico. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Arthur, Btsvineh, _Ado14_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 ◘ Para se inscrever como personagem : ► http://www.instamc.com.br/forum/topic/4325-instamc-ll-livro-os-andarilhos/ felipeoo7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 rç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Olha quem entrou hehehe e dlç u-u ai sim gostei e-ehttp://i.imgur.com/AXLlsyZ.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 dacyh diva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 dupla da pesada e-e---------------------Tópico editado.---------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Oi gente estou aqui para avisar que um novo cargo foi adicionado, o cargo é do " Designer ", se você tem ou conhece alguém que tenha alguma habilidade de criar fotos profissionais ou amadoras, e quer fazer a (capa do livro, sinopse, capa final.) Você pode concorrer ao cargo, mandem MP para o diretor do livro (AndreBr_) ou à SubDiretora do livro (Dacyh) com algumas de suas artes. Obrigado pela atenção. Equipe Livro. _Ado14_ e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Oi gente estou aqui para avisar que um novo cargo foi adicionado, o cargo é do " Designer ", se você tem ou conhece alguém que tenha alguma habilidade de criar fotos profissionais ou amadoras, e quer fazer a (capa do livro, sinopse, capa final.) Você pode concorrer ao cargo, mandem MP para o diretor do livro (AndreBr_) ou à SubDiretora do livro (Dacyh) com algumas de suas artes. Obrigado pela atenção. Equipe Livro. mc melode dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Vou quero ser o designer o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 No caso Hugo mande um mp com algumas de suas artes e você pode concorrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 No caso Hugo mande um mp com algumas de suas artes e você pode concorrer.Meu mp ta bugado .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Meu mp ta bugado .-. manda por skype e quando eu entrar pc eu vejo daí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Quero fazer parte da staff. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Quero fazer parte da staff. ;-; No momento não há vagas porém quando abrir novas vagas ou novos cargos estarei avisando do meu status e neste tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Meu mp ta bugado .-.E noix hugo ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Meu mp ta bugado .-. E noix hugo ._. Apaguem todos mp's existentes no painel de controle que desbuga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Apaguem todos mp's existentes no painel de controle que desbuga.Nossa que troll e mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas