Hugoo Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Olá eu quero saber quais são os comandos permitidos do world edit da instamc porque hoje eu fui tentar fazer uma ilha de skywars e o comando não era valido.. Comando que eu usei: /br sphere 1,1,1,15,16 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Pelo que eu me lembro, tem um livro no spawn dizendo os comandos disponíveis do World Edit, dá uma procurada lá Hugoo e Corradini 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Pelo que eu me lembro, tem um livro no spawn dizendo os comandos disponíveis do World Edit, dá uma procurada láBlz vllw <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Como o Guu citou à cima, tem um livro no Spawn mostrando todos os comandos. E não é /br, é //brush ;pAbraços! Hugoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas