Elfss Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 [Avatar] Elfss [Pedido] - Nick: Elfss - Tema: N(pokemon b/w) - Render/Stock: uma dessas 3, de preferência as duas últimas https://imgur.com/a/LnQXFb8 - Link do último pedido: complicado, anus atrás. samuca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Elfss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Em 17/02/2023 at 20:28, samuca disse: a imagem granulou por causa do formato atual precisar ser em gif tem como passar o jpg cru via imgur ou arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 2 horas atrás, Elfss disse: tem como passar o jpg cru via imgur ou arquivo? eu não tinha o psd dos dois salvo, então eu refiz, o comentário tá editado em formato jpeg agr, só salvar paizão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 valeu meu mano, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Pedido Entregue. Próximo Pedido: 27/02/2023 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas