samuca Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 alguns trabalhos do ano passado, ando bem desanimado com manipulação de imagem (anime x reality) mas nunca cheguei a postar as minhas aqui, entao ta ai uns q eu curto, o tópico pode acabar grandinho dommachimp, lowz, Ligeirinho e 10 outros 12 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 o dom que você tem em fazer arte, é surpreendente! parabéns pelas artes, samuca Lobona e samuca 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 1 minuto atrás, poghx disse: o dom que você tem em fazer arte, é surpreendente! concordo hein Tu é um verdadeiro artista, Samuca! meu amigo aí gente, sou amiga de famoso samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biatrizz Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Que lindos, samuca! samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLeozera Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 manda muito chefe! samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 o cara é artista, joga bem e tem a mao bonita, esse pipito é um menino de ouro samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CahMachado Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Estão todos perfeitos Samuca!!💜 samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.