ILinkBR Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Fulano_ me baniu pro acc fake 2 vezes, mas eu neh entrar no meu pc entrei, e quando entrei hoje ele me baniu de nv por acc fake mas ate bloquiei minha outra acc origi... querro ser desban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Você pode criar uma revisão de ban seguindo os padrões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Mano ninguém ia te banir injustamente bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Na próxima crie uma revisão com os requisitos mínimos. Nick :Prova Do Banimento :Data Do Banimento : ---------- Se você fou punido por fake é pq vc já foi punido por hack na sua conta.Na sua outra conta.*Foi* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Na próxima crie uma revisão com os requisitos mínimos. Nick :Prova Do Banimento :Data Do Banimento : ---------- Se você fou punido por fake é pq vc já foi punido por hack na sua conta.Na sua outra conta.*Foi* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Você foi banido em uma de suas fakes por ofensa a staff + fake (http://prntscr.com/8o63tq), você também tem um ban por conta fake "iLinkBR", além de que hoje ficou dando rage no /g, falando "Vou j ▸ Ofensa a staff: Tenha sempre todo o respeito com todos aqueles que colaboram e mantém o servidor (Diretores, Sub-Diretores, Coord’s, adm’s, mod’s, builder’s), caso contrário receberá punição vitalícia. ▸ Contas Fakes: Não e permitido o uso de contas fakes no InstaMC. Caso algum membro da Staff descobrir que um player tem duas contas estará sujeito a levar banimento.▸ Contas Fakes: Vitalicio [19:25:43] [Client thread/INFO]: [CHAT] [g] iLinkBR: vou jogar meu modpack q ganho +[19:29:04] [Client thread/INFO]: [CHAT] [g] iLinkBR: flw ai crl saindo ak Revisão negada. Ligeirinho, MarcosAmaInsta e dacyhthereveluv 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas